o blog bonito da Clênia





Já estavamos cheios de vontade de vos mostrar um dos últimos trabalhos que fizemos com uma das nossas clientes mais queridas. A Clênia esteve presente num dos nossos workshops all in one porque queria apender a gerir conteúdos e a criar coisas giras para o blog. Ficámos encantados com a boa disposição e energia que ela tem, e ficámos muito contentes quando nos meteu nas mãos o seu querido blog para uma mudança de imagem completa!


Já tinhamos percebido que a Clênia queria uma coisa diferente e estava disposta a arriscar, por isso arriscámos e fizemos um header como nunca antes tinhamos feito, com um gif animado! Montes de triângulos cortados e pintados à mão fizeram uma chuva de cores pastel no Be.you.tiful.




Mais para a frente vamos fazer um post só sobre o processo de trabalho neste header. Queremos que vejam como isto é simples de fazer e que se inspirem para criar coisas novas para os vossos blogues!

Em cima podem ver a paleta de cores do blog da Clênia e os ícones que desenhámos para as categorias do blog e para a página sobre ela.

Também foram desenhadas as tabs para a página de facebook e assim qualquer leitor poderá chegar facilmente ao blog, à conta de instagram ou do pinterest da Clênia.
Agora só falta mesmo fazer os cartões de visita que também mostraremos aqui no blog.

Esperamos que tenham gostado!
Até já,
Raquel&Fred

3 comentários:

  1. PRE-PARA! Que o Be.You.Tiful vai arrasarrrrr nas paradas de sucesso!

    Só tenho recebido elogios ao blog, trocou de roupa, fez um face-lift e veio para a blogosfera para encantar.

    Amei Raquel e Fred!! E saibam que estarei atenta a novos workshops, agora de vídeo! Love you!! Obrigadíssima por essa coisa linda que só vocês fazem.
    Beijo na bochecha de cada um!

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto, o banner ficou tão bonito!! Que cores doces :)
    Muitos parabéns*

    ResponderEliminar
  3. Têm de me ensinar a fazer um header lindo desses:) Please.....

    ResponderEliminar