O REI VAI NU, aqui pelo We Blog You

Mais um trabalho daqueles que nos deixou mais do que contentes com o resultado final. A Olga escreveu-nos, deixou nas nossas mãos o seu pequeno rei, e ficámos responsáveis por redesenhar o blog de uma ponta à outra. Foi um trabalho que demorou algum tempo a ser feito, mas valeu bem a pena! 
Vejam mais sobre o Rei Vai Nu.





 Começamos por desenhar o logotipo para o blog, e que serviu de base para desenharmos tudo o resto. Desenhar o rei, que tinha de ir nu mas com um ar decente e simpático, foi das partes mais divertidas deste trabalho. Começamos por desenhá-lo a lápis e quando conseguimos ter um esboço com tudo aquilo que queríamos digitalizamos e trabalhamos a ilustração em vectores.



 Em cima temos os links para as redes sociais e o pormenor do rodapé das mensagens, também personalizado e com links de partilha.



Personalização da página do facebook, com tabs para o Blog, o Pinterest e o Instagram.



O REI VAI NU antes...



O REI VAI NU depois!


Esperamos que tenham gostado! Nós adoramos este blog e queremos agradecer à Olga, que foi uma cliente daquelas mesmo boas, por nos ter dado a oportunidade de fazer uma coisa tão bonita. Trabalhar assim é bom e não nos cansamos de o dizer :)

Até já,
Raquel&Fred

2 comentários: