A Festa!

Planeámos um aniversário no parque mas, quis o destino e a ironia destas coisas da vida que ficassemos mais uma vez dentro de portas e numa sala simpática, tal como costuma acontecer nos nossos workshops e na maioria dos nossos dias de trabalho.
Apesar da tristeza que nos apanhou logo pela manhã, com o som das primeiras chuvas que iam ensopando o nosso parque, arranjámos solução e acabámos o dia muito, mas mesmo muito felizes.
Sabemos que muitos dos que queriam aparecer e lachar connosco não o puderam fazer, e por isso deixámos aqui um bocadinho do que foi a nossa tarde de sábado.





Adiar não era um opção porque havia um bolo lindo e delicioso que não podia esperar muito mais por nós e, assim sendo, fomos ao encontro dos petiscos e dos miminhos que a Ana tinha preparado para todos nós e passamos a tarde na simpática sala de estar lá de casa.





As nuvens voaram lá para casa, os balões foram pendurados pelas paredes, e os nossos morangos foram colhidos ali mesmo, na mesa, mas foi uma tarde muito bem passada e na verdade, não poderia ter corrido melhor.




















































Obrigada a todos que, de uma forma ou de outra, estiveram presentes. Se hoje estamos aqui com o nosso pequeno projecto a crescer é graças a vocês e nunca nos esqueceremos disso.
Cantaram-se os parabéns ao We Blog You e o nosso desejo é que ele continue a crescer, e que todos os anos nos seja possível celebrar e retribuir de alguma forma por tudo aquilo que temos recebido.

ah, e amanhã mostraremos mais qualquer coisa!

Obrigada a todos,
Raquel&Fred

6 comentários:

  1. Sabem que achei tão lindo esses foguetinhos acesos na velinha do bolo a representar a união e essas imagens que são tão encantadoras que até parecia que todos estavam a segurar uma mini varinha mágica. Adorei as imagens, o carinho, o teu sorriso lindo Raquel e o de todos que puderem lá estar.
    Um grande abraço ao We blog you, vocês são fantásticos mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Que bonito! Já tinha passado por aqui mas o vosso post de hoje não deixa ninguém indiferente! Aqui respira-se felicidade!! Que boa onda!!

    ResponderEliminar
  3. ai, que inveja boa! adorava ter estado presente na vossa festa! ♡ espero que para o ano consiga comemorar convosco! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. obrigada a todas pelos comentários.
    foi um dia mesmo bom e ficamos contentes por isso conseguir passar para lá das nossas fotografias :)

    muitos e muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Muitos, muitos parabéns!!
    Adorei as fotos!
    Mais uma vez, obrigada pelo maravilhoso trabalho que fizeram com o Dolce Far Niente!

    ResponderEliminar
  6. Que festa tão bonita :D
    Muitos Parabéns!!
    *

    ResponderEliminar