Oh Happy Day!


Como vamos estar a semana toda em festejos, queríamos dar-vos um post de inspiração dedicado à festa! O Oh Happy Day é um daqueles blogs que se alojou nos nossos favoritos e teima em não sair. Tal como o nome indica é um blog feliz, em que cada post nos deixa com um sorriso de orelha a orelha.

Este blog, dedicado a design e lifestyle, é escrito pela Jordan Ferney, uma organizadora de eventos. São lançados entre 2 e 4 posts diários e têm cerca de 1,5 milhões de visitas por dia. É um blog pequenino, portanto. 




O blog é assumidamente de San Francisco, apesar de terem passado uma temporada de um ano em Paris, e divide-se entre posts sobre a família, os amigos, as festas e as casas. É um blog repleto de ideias, desde temáticas para festas, decorações, disfarces até todos os tipos de DIY possíveis e imaginários. 



Podemos dizer-vos que o 
Oh Happy Day é a nossa bíblia para festas, e que no aniversário do We Blog You, no próximo sábado, vamos pôr alguns dos seus tutoriais em prática. Venham festejar o aniversário connosco e vejam com os vossos próprios olhinhos :)

confirmem a vossa presença aqui: https://www.facebook.com/events/516192831793420/

Sem comentários:

Enviar um comentário