All-in-one no Porto!

Depois de Lisboa veio o Porto e mais um all in one :)
Estas 5 pessoas que estiveram connosco no fim-de-semana passado não se conheciam, à excepção da Paula e do Carlos, e o grupo funcionou às mil maravilhas!
Nós adorámos conhecê-los e podemos dizer-vos que estamos apaixonados pelo WeBlogYou e o motivo é só um, podemos conhecer pessoas novas e fantásticas! Entre conversas vamos trocando ideias e aprendemos todos coisas novas, não são só eles.  E como estamos sempre bem dispostos o tempo passa a voar. Cada WeBlogYou que termina deixa-nos com vontade de fazer muitos mais!

As 5 pessoas simpáticas e giras estão ali em baixo, e em 2013 vamos mostrar-vos os resultados deste nosso encontro já on line :)


A Ana Mexêdo, uma das duas Anas que tivemos connosco, é apaixonada por fotografia, faz doces de fazer crescer água na boca, faz coisinhas à mão e ainda consegue ser um doce de pessoa! Nota-se ali em cima :) O desafio? Mostrar tudo isto no blog sem que umas coisas façam sombra às outras, e fazer com que o blog seja a segunda casa da Ana com todas as coisas bonitas que ela faz.



A Ana Novais é cozinheira e já conta com muita experiência e uns quantos projectos no bolso. A Ana já tem blog e faz publicações TODOS os dias :) Aqui está uma das coisas mais importantes a uma blogger e que à Ana não falta, ser apaixonada pelo que faz!
A Ana quer acima de tudo criar uma identidade para o blog que serve para partilhar receitas e segredos de cozinha. Nós vamos aproveitar e aprender umas coisas com ela!
 As mudanças já começaram a ser feitas no último WeBlogYou, e prometem continuar em 2013.
Para espreitarem as receitas maravilhosas que ela partilha connosco visitem o blog!
www.petiscosemiminhos.blogspot.pt/



A Carla Gonçalves é formada em arquitectura e trabalha em decoração de interiores. É super divertida e muito curiosa! :) A Carla trabalha imenso e tem montes de energia. Criar um blog e fazer dele um escape ao trabalho, onde nos  mostra o que mais gosta de fazer e o que mais a inspira, parece-lhe ser um bom plano para 2013. Nós estamos ansiosos por começar a seguir a Carla também.
Isto tem de acontecer e rápido! :)



A Paula Pinheiro é psicóloga e também tem jeito para fazer muito mais coisas. Soubemos que já fez cadernos pintados à mão e até já viveu disso. Claro que ficámos com vontade de saber mais coisas acerca da Paula e, para isso, nada melhor do que acompanharmos o blog que vai nascer já no novo ano com mil e uma coisas que nos vão inspirar, escolhidas a dedo pela Paula.
A Paula é muito simpática e, tal como todas as outras meninas, muito bonita e bem disposta!

O Carlos Coelho trabalha com pequenas e médias empresas como area manager. O Blog é um interesse tanto a nível pessoal como profissional. Os benefícios de ter um blog já não eram desconhecidos para o Carlos, por isso quis perceber como poderia pôr mãos à obra para começar um, e saber mais sobre gestão de conteúdos. O Carlos é simpático, muito interessado e tem um lado muito, muito criativo. Mostrou-nos alguma coisa no domingo passado, infelizmente não podemos mostrar aqui as coisas divertidas que ele e a Paula vão fazendo, mas esperamos sinceramente que ele mostre ao mundo o que vimos :p

Em duas semanas de all in one, e em 10 pessoas que tivemos connosco, foi o único homem em dois grupos! Precisamos de mais Carlos, por favor! :)







Foi assim mais um all in one, e em 2013 esperamos falar-vos mais deles :)
Até lá, tenham um bom natal!

Muitos beijinhos,
Raquel e Fred

3 comentários:

  1. Muito, Muito Fixe!
    Superou em absoluto as minhas expectativas. Obrigado aos “profs” Fred e Raquel por fazerem parecer tudo muito simples e fácil de implementar. Um bem-haja à Paulinha, Ana M., Ana N. e Carla pelo ótimo ambiente de grupo e partilha de experiências. Ficamos a aguardar data para o lanche de “follow-up”.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. apesar de tardio aqui fica o nosso obrigado! lanche já este ano :p

      Eliminar