Alma Viva - Concept Family

No feriado passado resolvemos ir caminhar um bocadinho, e passámos ali mesmo, na Rua do Rosário, onde está a Alma Viva - Concept Family, e por ser tão bonita, num espaço enorme e cheio de surpresas, decidimos registar o espaço em imagens e falar-vos um bocadinho dele. 
Primeiro, vamos já avisar-vos que vão podem ter uma das seguintes vontades: serem pequeninos outra vez, terem filhotes ou brincarem às bonecas. É que é impossível resistir às delícias que estão espalhadas neste espaço.

Ora façam o favor de entrar!





Nós encontramos sempre imensas coisas giras online, mas a verdade é que, aqui na baixa, é complicado encontrar coisas bonitas para os mais pequenos, e falamos de roupa e brinquedos. É por tudo isto que esta nova loja veio preencher um vazio que aqui havia. E é também aqui que se distingue um bocadinho da loja que já existia na Praça Filipa de Lencastre. Esta nova loja está completamente dedicada aos mais novos, e para além da oferta generosa de brinquedos, está cheia de roupa e calçado bonito. 
As marcas são especiais pela qualidade dos materiais e pelos padrões amorosos que usam. Nós ficámos com vontade de sermos pequeninos outra vez!


A loja também é uma delicia porque a identidade é das mais bonitas que já vimos, e nesta temos expositores lindos de uma ponta à outra. Sim, porque a loja é enorme e se, aparentemente, parece ter só produtos para venda, ao conhecermos os seus cantos e recantos percebemos que há muito mais para além disso. Existe todo um espaço que vai ser usado para criar momentos entre miúdos e graúdos, juntando as famílias em coisas giras, como aconteceu no dia da inauguração com as oficinas de música e leitura. 





Nós ficámos mesmo encantados com tudo, e nesta altura do ano, em que menos é mais, achamos que é o lugar perfeito para comprar presentes especiais e com qualidade. 
Para terminar, queremos dizer que este post não foi pago, nem trouxemos sapatinhos em troca, porque infelizmente não nos cabem nos pés ;)

Somos mesmo, mesmo fãs das duas lojas, principalmente por serem sempre especiais e fiéis ao que projectaram, durante todos estes anos que estão no mercado. Sentimos sempre uma admiração grande por quem é capaz de pôr de pé projectos assim, e fazer deles casas bonitas.

Se puderem passem por uma ou por outra loja, prometemos que vão adorar!

2 comentários: