Giveaway WBY x Alma Viva


Só quem não segue o blog há algum tempo é que não sabe que somos fãs da Alma Viva, uma das lojas mais bonitas da baixa do Porto. Foi lá que comprámos presentes especiais para amigos, familiares, para nós (que também merecemos) e foi com eles também, que demos os presentes mais bonitos aqui no blog.

Como vem aí um dia muito especial para a Alma Viva, queremos todos partilhá-lo convosco, e por isso temos também um presente especial para um dos nossos seguidores. Um Balão lindo, lindo, que vai voar até encontrar uma nova casa.



Amanhã, a Alma Viva vai abrir mais uma loja no Porto. A Almaviva Family Concept vai ser um espaço diferente em muitas coisas mas, para já, só vos podemos falar da inauguração, que acontecerá amanhã pelas 16:00h.
Para aqueles que andarem a passear pela cidade, passem na Rua do Rosário nº294, na Almaviva Family Concept, e encham os vossos olhinhos de coisas bonitas. Vão haver muitas novidades e, por isso, quem já adora a loja actual, na Praça D. Filipa de Lencastre, vai ter motivos para arranjar um cantinho no coração para esta também.

Amanhã, no dia que é especial por abrir portas às pessoas, podem e devem levar os vosso pequenos porque vai haver festa para todos! Ateliers de Música, Ateliers de Coro e a Hora do Conto para toda a família, vão animar a tarde de quem lá passar. Se estiver a chover, saiam de casa na mesma porque lá vai estar quentinho e não chove ;)

E agora, o Balão!
Para receberem esta coisa bonita em casa terão de tentar a vossa sorte. Quem nos dera enviar aos milhares, mas não vai dar :p
Pedimos então que preencham o formulário abaixo, e que façam like na página da Alma Viva e, claro, na nossa! O resultado vai sair no Domingo, dia 4! :)

Ah... e boa sorte a todos!
Da equipa, Alma Viva e We Bog You :)

Resultado publicado na nossa página de Facebook!

3 comentários: