Uma semana no Alentejo


É verdade, estamos de volta! As férias passaram a correr, pareceram até curtas, mas foram felizes e suficientes para nos deixarem carregar energias. Este ano, como nos anos anteriores (vejam aqui e aqui), fomos até à nossa querida costa Alentejana, com amigos, dias longos, cocktails nas mãos e pés na piscina. Apesar de termos estado desligados do que se passava online, as câmeras vieram connosco e registaram os nossos dias. Hoje, no dia em que voltamos a esta nossa casa, trazemos algumas fotos desses dias para partilhar convosco.



















Os nossos dias foram passados entre leituras ao sol, brincadeiras com os cães, conversas ao pôr-do-sol, partidas de Pictionary e mergulhos, muitos mergulhos. 

Esses dias já acabaram e confessamos que já estamos ansiosos para o Outono, para as ruas a mudar de cor e o cheiro a castanhas assadas pela rua. Temos novos trabalhos em mãos, novos projectos para vos mostrar e muitas surpresas.

boa semana, pessoas bonitas!
Raquel & Fred

4 comentários:

  1. AS vossas fotos são sempre tão bonitas e tranquilizantes. Deu vontade de ter ido também ;) Beijinho e boa semana a todos

    ResponderEliminar
  2. Nada melhor que regressar ao trabalho com um post inspirador! Bom regresso ao trabalho! :)

    ResponderEliminar
  3. Ai que lindaaaaaasssss <3 Obrigada!!! Beijinhos já cheios de saudades!

    ResponderEliminar
  4. Apetece-me ir já a correr até ao Alentejo! Tão bonito!
    Bom regresso ao trabalho*

    ResponderEliminar