O Regresso à Escola!


Quando era miúdo, nos últimos dias de Agosto e das férias grandes, adorava o regresso à escola, o cheiro de cadernos por estrear, organizar os lápis e canetas do ano anterior, comprar novos e escolher a nova mochila. Esses tempos já lá vão, agora vou com os meus sobrinhos comprar material para eles e viver a alegria dessa época através deles. Como vos disse neste post, tenho uma paixão por cadernos e material de escritório. Por isso, decidi juntar aqui uma lista de cadernos, canetas e materiais que se tivesse que voltar à escola agora, viriam comigo.


Os cadernos e organizadores da O-Check-Design são lindos de morrer e deixam-me o coração aos pulinhos. Já tenho alguns na colecção mas acho que vou perder a cabeça, fingir que em setembro começam as aulas e mandar vir alguns.



Os carimbos da Yellow Owl Workshop são super bonitos e divertidos. São uma óptima ideia para personalizar alguns cadernos, ou fazer papel de embrulho. 


Já comprei este set de lápis de cor para oferecer como presente mas ainda não o adicionei à minha colecção. Adoro que venham numa caixa de madeira super bonita, onde a tampa é também uma régua. Podem comprar aqui.


A Rifle Paper Co. tem sempre as peças mais bonitas. Um calendário de parede de 2017 vinha mesmo a calhar e, já agora, estes lápis lindos. Percam-se no site deles que tudo é lindo de morrer.

E vocês, também ficam assim excitados com o regresso à escola, mesmo não havendo escola? :p

Boa semana, pessoas bonitas!

Fred

3 comentários:

  1. Adoro tudo <3 E sim também me lembro desse excitação de um novo começo do ano escolar! Aliás eu vibro sempre com new beginnings... aliás é só as nossas férias passarem e começo a pedir todos os dias ao S. Pedro para deixar chegar o Outono, que já não aguento estas roupas e temperaturas! Já é tempo de tudo isto dar lugar a outras coisas diferentes!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post e as fotos são inspiradoras :D Adorei os calendários, acho que ainda vou comprar um :b eheh Adoro o vosso blog, continuem!!
    www.beautysimple8.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro os calendários! Tenho saudades daquele momento em que fazia a lista do material que precisava e ia correr para as compras :P

    ResponderEliminar