Friday Freebies! - Fonts

É sexta-feira, está sol e já quase consigo sentir o cheiro do protector solar e maresia. Para celebrar a chegada do fim-de-semana, juntei 3 fontes tipográficas para usarem nas vossas fotos de verão. As três são uma boa solução para gosta de fontes escritas à mão mas não as consegue fazer.

A primeira, que podem ver em cima, junto aos pés da nossa Raquel, chama-se Gypsy Brush e conseguem-se sentir as pinceladas. Super arrojada e despreocupada, funciona muito bem em caixa alta, em pequenas frases. Podem fazer download aqui.

Aqui em cima encontram a Bakery, cheia de personalidade e imperfeições, tal e qual como quando se escreve à mão. Utilizem-na apenas como fonte decorativa, títulos, destaques, mas nunca como fonte de texto corrido, é demasiado confusa para isso! Façam download aqui.

Por fim, temos uma fonte muito delicada e que funciona melhor em caixa baixa, a Wildera. É super light e tem muita piada mas atenção porque a legibilidade é reduzida. Podem fazer download aqui.

Espero que tenham gostado desta pequena selecção de fontes e das mensagens subliminares que por ali andavam. Se quiserem saber como é que desenhamos as nossas fontes à mão, é só pedirem que nós explicamos tudo.

Bom fim-de-semana e aproveitem o sol!

Fred*

5 comentários:

  1. Este inglês não faz o mínimo sentido. Esta completamente mal formulado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Ana, todas estas frases são quotes bastante conhecidas e todas elas estão bem escritas e fazem sentido ;) Olha volta lá a ler.

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Opa
    Adoro fontes para baixar!! Já garanti a minha :D
    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas fontes ^^

    ResponderEliminar
  4. Gente, estou a cada dia mais apaixonada por esse blog. Só posso agradecer pelas as dicas incríveis de vocês <3

    ResponderEliminar