a Mu, o "pequeno projecto" da Carmo

Hoje vimos falar-vos de uma cliente muito, muito especial para nós, e do último trabalho que fizemos para ela. A Carmo já entrou em contacto connosco há muito tempo atrás, este não foi o primeiro trabalho que fizemos para ela, e apesar de nunca termos tido o prazer de estar com ela pessoalmente, nas conversas telefónicas, e nas dezenas de e-mails que trocámos, foi fácil perceber que é mesmo um doce.
É simpática, bem disposta, muito querida e super entusiasmada com tudo o que faz. Mudou de vida e agora trabalha em casa onde cuida do Manel, o primeiro filhote, e onde já escreveu o primeiro livro. Tudo isto no meio da sua paixão maior, a fotografia!

Somos fãs da Carmo por tudo o que ela é e por ser tão honesta em tudo o que faz e nos diz. Nos últimos meses estivemos a transformar aquilo que era um pequeno blog, num site mais completo onde a Carmo pudesse mostrar tudo aquilo que faz. A Mu é o "projecto pequenino" como ela mesma diz, que a faz ser maior todos os dias e muito, muito feliz.

O nosso trabalho passou pela análise de tudo aquilo que teria de vir parar ao site, para podermos então pegar nesses conteúdos e organizá-los no espaço. Quanto temos muitas coisas numa sala temos de as organizar para que seja sempre fácil encontrar o que queremos, certo? Aqui o trabalho é o mesmo.



A identidade já existia, e por isso tivemos de criar a partir deste ponto de partida. Temos agora um site completo, onde é possível expôr vários temas e ter a casa arrumada. Já na homepage temos um cheirinho do que se passou nos últimos dias no blog, e para aceder a este basta irmos ao menu principal.
Já dentro do blog, temos então categorias que o dividem em temas, permitindo assim aos leitores escolher algum que lhes interesse mais e ler tudo o que foi publicado sobre esse tema.

Visitem o site da Carmo, lá vão encontrar muito trabalho e muitos sonhos! A forma descontraída como fala connosco faz com que, em pouco tempo, sintamos que a conhecemos.

Obrigada Carmo por toda a paciência connosco, por confiares sempre em nós para trabalhar contigo e por já nos teres feito rir e sorrir em dias que até estavam a ser complicados.

www.mublog.pt


1 comentário:

  1. Podem dar uma espreitadela ao meu blog? Ainda é muito recente. É um projecto pessoal, um refúgio onde deixo de ser eu e passo a ser outra pessoa, alguém que gostava de ser, mas não sempre. Beijinho! *

    http://violetaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar