os gelados em jeito de balanço

Hoje, depois de um fim-de-semana muito cheio mas muito bom, vimos dizer-vos olá com um novo trabalho. Esperamos que os vossos dias tenham sido cheios de sol, amigos e gelados, como os nossos foram. Hoje, e pegando ainda no calor que nos tem aquecido os dias, vimos falar-vos dos Gelados de Portugal que estiveram uns meses nas nossas mãos. Queremos hoje fazer um balanço desse trabalho e mostrar-vos algumas fotografias e uma infografia que fizemos para eles.

Há uns dias atrás mostrámos, aqui no blog, uma infografia que fizemos sobre mirtilos, e já dessa vez vos explicámos mais ou menos como funcionam estes trabalhos. Os clientes precisam comunicar determinadas informações sobre um produto e pedem-nos ajuda nesse sentido. Enviam-nos os conteúdos que nós organizamos e apresentamos de forma visual, para que seja mais apelativo e leve para o leitor. Esta infografia, sobre os gelados artesanais dos gelados de Portugal, que podem ver na totalidade na imagem abaixo, deu-nos muito prazer fazer porque gostamos dos desenhos e das cores, tanto quanto gostamos de gelados! :)

Estivemos desde o ano passado a trabalhar a marca nas redes sociais, para isso fotografámos gelados durante vários meses e fomos comunicando com quem estava do lado de lá. Os seguidores duplicaram, e a imagem que passámos para o outro lado foi muito bem recebida. Nós adorámos fotografar gelados, saber mais sobre eles, e criar este ambiente fresco, leve e bonito para a marca. 
Há umas semanas atrás chegou a hora de deixar o trabalho nas mãos da empresa, por isso só esperamos que corra tudo bem daqui para a frente e que o trabalho nas redes sociais continue a ter um impacto positivo. Nós ficamos sempre um bocadinho tristes quando os trabalhos nos saem das mãos mas temos de os largar e esperar que o que foi feito por nós seja um bom exemplo, para eles e para o trabalho que vão desenvolver dali para a frente.
Esperamos que estas cores vos deixem bem dispostos como nos deixam a nós :)
Uma boa semana para todos!

1 comentário: