3 contas de Instagram de animais simpáticos e fotogénicos


Estamos a precisar de uma dose de coisas fofas nesta quarta-feira, e por isso vamos mostrar-vos mais umas contas de Instagram, das nossas favoritas, todas com 4 patas!
Nós somos um bocadinho viciados nelas, já devem ter reparado nisso, e a nossa sorte é termos patudos em casa, para podermos apertar e rir-nos muito com eles, caso contrário passaríamos o dia a suspirar por estes.
Aqui em cima podem ver a conta de dois Jack Russels vindos ali da Rússia, não percebemos por isso a maior parte das legendas mas não tem mal nenhum porque estas imagens já nos fazem sorrir.


Saltamos dos cãezinhos para os gatinhos, e aqui em cima vemos a conta da Momo e do Milo. Por acaso o Milo aparece mais vezes, deve ser mais fotogénico. Cá em casa acontece o mesmo com a Alice e o Preto, e a cachopa acaba por aparecer mais vezes nas fotografias, apesar da atenção ir para os dois da mesma forma. As fotografias são amorosas, e esta já é uma das contas favoritas. 

E por último, mais um cão amoroso, o Remix, o cão mais interessante do mundo, ou não usasse ele uns óculos em quase todas as fotos. As fotografias deste patudo são uma delícia.

Esperamos que tenham gostado destas contas de Instagram. Se ainda não têm um patudo em casa pensem nisso, são das melhores companhias, e fazem um trombudo qualquer ficar bem disposto :)



3 comentários:

  1. Eu sigo o @aspenthemountainpup, @366daysofbolacha e a @samoa.kai também todos fofos e fotogénicos :)
    Obrigada pelas sugestões!

    ResponderEliminar
  2. AMEI SEM OR QUE FOOOFURA <3
    Já to seguindo toodos *-*

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderEliminar