A Suvelle Cuisine que nos rouba suspiros

Sabem quando descobrem um blog e não conseguem parar de fazer scroll down e de sorrir para o ecrã? Podemos dizer-vos que, deste lado, esses momentos são raros mas o Suvelle Cuisine veio encher-me o coração. 
Mais do que um blog de culinária, aqui sentem-se os dias da Susana, do marido e dos seus três filhos. A sua relação com a comida, com o campo e com ingrediente acabados de ser colhidos. Tudo é tranquilo e harmonioso, como se o mundo não se estivesse a mover. Eu descobri o blog muito recentemente mas bastou uma mão cheia de posts lidos para passar para a minha lista de favoritos.



O marido da Susana, o Nuno Ribeiro, é fotografo por isso vão encontrar alguns posts fotografados por ele, em filme! As fotografias são lindas, o discurso maravilhoso e de abrir o apetite a qualquer um.







Costumam perguntar frequentemente ao We Blog You o que faz um bom blog. A resposta é sempre a mesma, ser genuíno, porque quando se é autêntico facilmente se inspira quem está à nossa volta. Eu posso dizer-vos que o Suvelle Cuisine me deu vontade de saltar para cozinha, passar tempo à mesa e sorrir muito. Vejam o blog, sigam-na no facebook e no instagram, e vejam se não concordam comigo.

E por aí, que blogs vos têm enchido o coração?

Fred*

8 comentários:

  1. Obrigada por um texto tão carinhoso e simpático!
    Ser referenciada por alguém como vocês é verdadeiramente fantástico e um grande motivo de orgulho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh <3 obrigado nós querida su!
      Continua a inspirar-nos assim <3

      Eliminar
  2. É verdade, adoro este blog e as suas fantásticas aventuras. As fotografias são um espetáculo e as receitas maravilhosas.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas fui ler alguns posts e adorei, as fotografias são maravilhosas =)

    ResponderEliminar
  4. Sim, este blog enche o coração! Já o conheço há muito tempo - do tempo em quem que ainda não tinha tido as gémeas, fazia ballet e vivia num apartamento - e, já na altura, me apaixonei pelas fotos, pela composição e pelas receitas: tão delicadas e bonitas! Sem dúvida um blog 5 estrelas e uma inspiração!
    Elsa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é tão bom quando vemos o crescimento de alguém assim <3 nós descobrimos há pouco tempo mas não lhe vamos tirar os olhos de cima! um beijinho elsa *

      Eliminar