"A Marilyn tinha onze dedos nos pés" da Maria Herreros

A Maria Herreros é uma ilustradora espanhola de quem somos fãs e temos até algumas peças dela nas nossas casas. Em abril, a Maria lançou mais um livro, o "A Marilyn tinha onze dedos nos pés", um livro sobre os seus realizadores e actores favoritos e muitas curiosidades sobre cada um deles.
A Maria andou a fazer teasing durante algum tempo pela sua conta de instagram e eu sabia que precisava de adicionar este livro à colecção. Tenho-o comigo desde sexta-feira e tenho-o aberto todos os dias. A vontade de arrancar todas as páginas e espalhá-las pela casa é muita mas não vai acontecer :p Eu já esperava que ele fosse bonito mas não esperava que fosse tão viciante. Apesar de estar escrito em castelhano, as histórias são fascinantes e deixam-me com vontade de não parar de ler.






Confesso-vos que a única razão pela qual ainda não acabei de ler o livro é porque quero que ele dure mais, quero vê-lo durante mais tempo e por isso tenho-me controlado.

E por aí, já conheciam o trabalho da Maria? Qual é o livro que vos tem consumido os dias?

Beijinhos e abraços,
Fred

3 comentários:

  1. Ohh, que amoroso! E parece interessante mesmo!

    ResponderEliminar
  2. ♥ Ofereci uma ilustração dela (David Bowie) e reconheci logo pela capa do livro que iam falar dela :) eu derreto-me é pelo trabalho da Selma Pimentel :P

    ResponderEliminar
  3. Onde você comprou o livro? Não acho em lugar nenhum :(

    ResponderEliminar