Rede com peixinhos mais bonitos!

Há umas semanas atrás, recebíamos um convite muito especial para redesenhar um blog. A Joana fazia anos e o presente surpresa seria um novo blog. O blog já vive cheio de coisas bonitas, as fotografias da Joana são cada vez melhores e a honestidade que deposita em tudo o que escreve é mais que muita. É por tudo isto que tanto gostamos dela e do blog, e foi por tudo isto que tivemos que dizer que sim, e desenhámos um blog à imagem dela, que fosse de facto a sua segunda casa e onde ainda lhe desse mais prazer estar. Digam olá ao Rede com Peixe!

Sabíamos que queríamos azul, pelo tema ligado ao mar, mas queríamos que fosse mais do que isso, e que o ambiente fosse o de um mar calmo e feliz. Por esse motivo escolhemos um rosa para fazer companhia ao azul, e um tom neutro. Estas cores dão vida aos elementos que desenhámos para o blog.
Depois podemos dizer-vos que a diversão foi muita porque pegámos em lápis, pincéis e tintas e começamos a pintar aquilo que agora podem ver ali em cima. Depois do desenho feito tivémos de o passar para digita, o mesmo aconteceu com as letras, e assim demos forma à identidade do blog da Joana, que pode funcionar dentro de um peixinho ou não.
Foi muito bom fazer este trabalho apesar de poder ter corrido muito mal, não recebemos um briefing da Joana, não foi possível perguntar-lhe uma série de coisas nem trocar impressões. O facto de já sentirmos que a conhecemos um bocadinho ajudou muito, pelo que sabemos a surpresa não podia ter sido melhor e temos agora uma Joana mais feliz com este blog tão querido!
A Joana já foi sugerida por nós como inspiração no Instagram, já apareceu aqui num dos dias mais bonitos de sempre, no vídeo do casamento dela com o João, e que foi mostrado aqui, e agora que o blog está lindo achamos que merece mesmo uma visita vossa :)

Foi um dos blogues que mais prazer nos deu fazer, onde tivemos liberdade criativa desde o princípio ate ao fim, e onde foi palpável a felicidade que conseguimos passar para o outro lado quando a Joana viu o resultado final. 

Obrigada Joana e João, por nos terem dado a alegria de participar em mais um momento especial das vossas vidas. Que venham agora mais fotografias, vídeos e textos bonitos :)

5 comentários: