O trabalho dos outros no Instagram


Há talento que nos deixa perplexos, entusiasmados, inspirados e até com uma pontinha de inveja... Quando nos deparamos com criativos e trabalhos destes a única coisa que podemos fazer é tentar ver tudo, tentar saber tudo e largar um suspiro a cada imagem. Claro que a segunda coisa que fazemos é juntar as contas de instagram destas pessoas que tanto nos inspiram e partilhá-las convosco. Hoje trazemo-vos 5 contas que nos têm enchido os olhinhos nos últimos tempos.


Mar Cerdà é uma ilustradora e miniaturista de Barcelona. Os imaginários que ela cria não precisam de legenda, contam toda uma história mesmo em silêncio. A escala e o detalhe enchem-nos o coração. Sigam-na em @marillustrations.

Na sua última viagem a Madrid, o Fred teve o prazer de ver uma exposição de Yeyei Gómez, um ilustrador que vive por lá e tem um registo muito especial. Tons sombrios mas cheios de densidade e imagens que requerem sempre um segundo olhar. Sigam-no em @yeyeigomez

Encontrámos a Sarah Benning por sugestão do Instagram (obrigado instagram!) e queremos tudo o que ela faz cá para casa. Os bordados têm um detalhe incrível e as ilustrações cheias de verdes dão-nos vontade de encher as varandas de plantas. Sigam-na em @sarahkbenning.

Como podem ver pelo nosso header, nós temos um fascínio por papel e coisas que podem ser criadas com a arte de cortar papel, por isso não é surpresa gostarmos da conta da Hattie Newman. Esta designer vive em Londres e o seu trabalho em papel deixa-nos sempre com dúvidas se é papel ou uma ilustração digital. Sigam-na em @hattienewman.

Esperamos que tenham gostado destas contas. Agora contém-nos lá, quais são as contas de instagram que mais vos têm inspirado nos últimos tempos :)

8 comentários:

  1. Sugestões fantásticas! Só conhecia o trabalho da Sarah Benning mas fiquei completamente fã da Mar Cerdà.

    ResponderEliminar
  2. Gracias por compartir mi trabajo!

    Muito obrigada!!!

    Mar
    marillustrations.com

    ResponderEliminar
  3. O instagram é recente mas o @estaminestudio promete dar cartas nas artes de cortar papel :)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada!!


    www.yeyeigomez.com

    ResponderEliminar