Instagram e várias contas!

As notícias são boas para aqueles que para além da sua conta pessoal de Instagram, ainda têm de gerir uma segunda, como seria o nosso caso se tivéssemos uma conta We Blog You no Instagram. Não temos, para já temos as nossas contas pessoais, mas gerimos algumas contas de clientes e até agora era um entra e sai de contas na app. Log in e Log out, uma coisa que só nos fazia perder tempo e que agora, felizmente, foi resolvida pela rede :)

Para o fazerem basta acederem às definições do vosso perfil, a rodinha dentada que aparece no canto superior direito, e "adicionar conta". Depois podem ir trocando, tal como acontece no Facebook para quem tem mais que uma página. Para trocar escolhe-se o username no topo do perfil, e podemos confirmar a troca porque a fotografia de perfil vai mudar também.
Há sempre alguns problemas a resolver nas redes sociais, e quem trabalha com elas diariamente ainda sente mais estas falhas. É bom quando são resolvidas e quando nos facilitam a vida :)


9 comentários:

  1. Esta notícia vem em tão boa altura, porque ainda ontem criei uma segunda conta associada para usar para fins profissionais!
    Obrigada por partilharem esta novidade! ♡

    ResponderEliminar
  2. Isto é literalmente o melhor que podia ter acontecido !
    Obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
  3. E já agora... Sabem se podemos associar a uma conta de instagram duas contas de facebook?

    ResponderEliminar
  4. Heii muito muito obrigada!! Estava mesmo a espera destas novidades, ter de andar sempre a sair e a entrar das contas é horrível! Muito obrigada!!

    Beijinhos, Ana, autora de Linha d'Olho http://linhadolho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Isso devia ser para testes...não funciona, o instagram voltou atrás com essa alteração....

    ResponderEliminar