amor e wallpapers!

Como sabem, os nossos dias são muitas vezes complicados, como aliás, muitos de vocês também os terão. No entanto, é o amor pelo trabalho, pelas coisas e pelas pessoas que nos esperam ao final do dia, que tudo vale a pena e é por isto tudo que voltamos a acordar a cada dia e a ter vontade de viver mais, muito mais. Vamos guardar um bocadinho de amor nos nossos monitores?

Fora ali o nosso São joão e o Natal, não somos muito dados a dias temáticos, o carnaval foi passado a trabalhar, e sem pena nenhuma, e o dia dos namorados vai ser um como outro qualquer. Nas nossas casas o amor comemora-se todos os dias, todos os dias tentamos ser melhores e reduzir as nossas falhas, e todos os dias tentamos fazer coisas especiais, sim, porque as panquecas não têm de ser servidas só aos domingos e feriados.
Mas vamos lá comemorar o dia do amor, pelo menos aquele em que toda a gente se lembra dele ao mesmo tempo, e vamos encher os nossos monitores de cores bonitas. Podem invadir o computador ou o telemóvel da vossa cara metade e fazer-lhe uma surpresa, nós pegamos nos pincéis e no papel, vocês só têm de fazer o download ;)




Um bom fim-de-semana para todos!

6 comentários: