Wallpaper para nos lembrar das coisas importantes!


Como a querida sócia vos tinha dito neste post, na semana passada tive uma cirurgia para tirar as amígdalas, nada de muito grave mas chato. Chato porque as dores foram muitas, porque não podia falar, porque não podia comer, porque não conseguia dormir e porque, como canto, havia uma serie de cuidados extra que tinha de ter. Eu sou muito activo, estou com pessoas todos os dias,  falo pelos cotovelos, não consigo parar de trabalhar e gosto de passar tempo na cozinha, por isso esta recuperação não está a ser pêra doce. A vontade de me deixar invadir com raiva e irritação era muita, a meditação ajudou e este mantra também: "Always be the Cherry on Top". Não importa a situação ou a circunstancia, sê sempre o teu melhor, a tua melhor versão. Eu não sou uma pessoa de mal com a vida, eu gosto de ver o copo meio cheio, por isso com este mote na minha cabeça, durante esta recuperação nada fácil, aproveitei para passar tempo com a família e para sorrir muito. Agora quase bom, posso dizer-vos que recuperei muito mais rápido do que os médicos esperavam e acredito que muito se deve ao facto de querer ser a cereja do topo.

Fiz então um wallpaper com esta mensagem bonita, para vos lembrar de serem sempre o vosso melhor, todos os dias. Podem fazer download aqui:
Wallpaper Computador
Wallpaper Telefone

Bom fim-de-semana,
Fred

3 comentários:

  1. Já cá canta :) Tão obrigada, como sempre. E a ti, Fred, que melhores completamente à velocidade da luz. Boas energias*

    Parmim

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo este post Fred :) fica bom rapidinho!

    ResponderEliminar
  3. Não grava como jpeg...como aplico?

    ResponderEliminar