Design e Sorrisos


Hoje está um dia feio, a chuva é muita e a luz quase nenhuma. Achamos que era preciso por aqui um post divertido e bem disposto. Por tudo isto resolvemos fazer este, dedicado ao Design, aquele que é um bocadinho mágico porque nos faz sorrir e nos deixa mais bem dispostos. Na nossa opinião é o melhor que o Design pode fazer por nós, fazer-nos bem.

O Design tem várias vertentes, umas mais sérias que outras, porque na realidade está em todo o lado e é uma ajuda preciosa na hora de resolvermos problemas. Desde o Design Social ou Inclusivo, até ao Web Design ou ao Design de Identidade e Comunicação que vão vendo aqui no blog, e que é o que fazemos diariamente. Depois, temos este, que nos faz sorrir, e onde conseguimos ver com outros olhos aquilo que nos rodeia ou aquilo que somos.

Esta cadeira que aqui está em cima, é na realidade a cadeira que usamos quando chegamos a casa. Não nos interessa sentar, interessa-nos sim atirar com tudo o que podermos ali para cima. É por isso aquela que se sacrifica pelas nossas roupas, e que nos fez sorrir.


Este paliteiro em forma de porco-espinho foi outra das coisas que nos fez sorrir quando nos encontrámos com ele. Já aqui dissemos que gostamos de bichos cá por casa, este podia vir viver com os que já cá andam. 

Este quebra-nozes! Na Alessi têm montes de coisas com piada, é das marcas que mais vai usando o Humor nas peças que desenha e tem muitas coisas giras. 

E por fim, este tapete de Urso, que desta forma é lindo, e não prejudica ninguém ;)
Este estava à venda na Anthropologie mas para já está esgotado, e a fotografia ali do lado direito veio deste Blog

Tenham um fim-de-semana feliz, e rodeiem-se de tudo o que vos faz bem, mesmo que seja um tapete quentinho :)

5 comentários:

  1. A cadeira! Tenho uma dessas. Ou pelo menos a função dela é a mesma. Nunca me sentei nela mais do que 5 segundos. Excelente post, equipa!

    La dolce vita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahah toda gente tem uma destas lá por casa, esta só parece mais funcional tendo em conta que ninguém se senta nela :)

      Eliminar