1 ano de Doug

O Doug chegou à minha vida há um ano. No post em que vos contava as novidades partilhava convosco: "Não foi fácil encontrá-lo mas agora tenho a certeza, este é o Doug e não podia ser outro. Está comigo há 6 dias e a minha vida já mudou." Um ano depois, posso dizer-vos que este sentimento se mantém mas agora não me consigo lembrar da minha vida antes dele existir.
Nunca fui uma pessoa matinal, mas as manhãs lentas e calmas com o Doug a fazer birra no meio dos lençóis passaram a ser a minhas favoritas. Com o passar das estações, fomos aprendendo (eu e ele) que ele adora passear na Primavera (quando o calor ainda não aperta), que no verão a areia nas patas o deixa histérico, que no outono adora rebolar nas pilhas de folhas secas e que no inverno as mantas são o seu melhor amigo. No entanto, o que ele mais gosta são pessoas. Ele ama toda gente e assume que toda a gente o ama. Se ele vos vir do outro lado da estrada a esboçar o mínimo sorriso, ele vai tentar atravessar a estrada para vos encher de mimos. Ele é um pequenote de coração gigante.




Para celebrar 1 ano de Doug, decidi recriar as primeiras fotos que fiz com ele. Ele continua a gostar de ser fotografado, também não é difícil gostar tendo em conta a quantidade de treats a que tem direito nestas sessões :p 


Por aqui, hoje a manhã foi mais longa e passada com o Doug para festejar as coisas boas que ele me trouxe este ano. E vocês, têm um pequenote aí em casa que vos mudou a vida? Contem-me tudo!

14 comentários:

  1. Lin-do. Eu não tenho um Doug, mas tenho uma Snow, uma cadela traquina e amorosa que nos rouba o sofá há um ano.

    É muito amor.

    Parmim

    ResponderEliminar
  2. Que riqueza. Eu tenho um Boris que vem mudando a minha vida há 8 anos :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho um Óscar, também muito preguiçoso nas manhãs de inverno (chego a levantar-me e ele ainda fica enrolado nas mantas). Um Óscar que é cheio de não me toques, que adora passear em sítios que não impliquem molhar as patas. É indiscritível o que eles nos dão e como fazem de nós melhores pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão verdade! Eles fazem mesmo de nós melhores pessoas.

      Beijinhos Vânia*

      Eliminar
  4. Eu tenho um "cavalo" como tu sabes! Mas tal como dizes, também não me lembro do que era a minha vida sem ele... e já lá vão 5 anos. Ele não dorme comigo, mas adora aninhar-se comigo no sofá e sabe bem que esta é a altura disso acontecer. Uma das coisas que mais aprecio em tê-lo comigo é precisamente a obrigação de ir à rua todos os dias. Não há dias passados em pijama sem ver a luz do dia. Faça chuva, faça sol, à rua tenho de ir. Às vezes no stress do trabalho era a última coisa que precisava, mas ajuda-me tanto a parar também e a acalmar. E depois faz-me rir, claro! São do melhor <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudades do teu "cavalo"! Um beijinho a essa couve bonita que tens aí em casa *

      Eliminar
  5. Parabéns pelo um ano de Doug. :) Nós temos uma Emília, gata.

    ResponderEliminar
  6. Sigo no instagram e adoro a simplicidade e a criatividade com que cada fotografia é tirada. Consegue-se ver a dedicação e o amor pela fotografia e, até mesmo, pelos objectos fotografados. Adoro o teu feed e o da Raquel. E, claro, espero incessantemente por mais desafios maravilhosos do We Blog You. Um <3 para todos vocês, pela inspiração e o bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, obrigado, obrigado <3

      um beijinho grande para ti!

      Eliminar
  7. Que fofo é o doug! É tão bom não é?
    Eu tenho dois gatinhos que me derretem o coração todos os dias*

    ResponderEliminar
  8. Adoro pug's! Sei que um dia vou ter um... E que o meu amor vai ser maior a cada dia que passa.

    ResponderEliminar