Vamos fazer o natal deles um bocadinho mais feliz?


Hoje voltamos com um post daqueles que vos mostra animais amorosos, que tiveram menos sorte na vida, e que por isso procuram hoje um lar. Este é o trabalho que temos feito com a Língua de Gato e com a Miacis, uma clínica e uma associação, que ajuda muitos animais que foram simplesmente abandonados, ou que sempre viveram na rua mas adoeceram ou passaram por situações de perigo.
Hoje temos 4 gatinhos para vos mostrar, felizmente uma já foi adoptada e por isso temos aqui 3 patudos que davam umas ricas prendas de natal. São todos meiguinhos, como podem ver pela massagem que já estava a ser dada ali em cima, acompanhada de um ronronar simpático.


Quanto mais conhecemos o trabalho dos voluntários da Miacis, mais admiração sentimos por eles. Esta pequenota que aqui está em cima é a Regacinha, e foi encontrada no meio da estrada, numa situação de grande perigo. Como é cega de um olho, não via os carros que iam passando e que, a qualquer momento a podiam atropelar. Preocupada com a situação, e por perceber que a gata era extremamente meiga, a Ana recolheu-a, tratou-a, e esta menina está agora à espera de uma família que continue a dar-lhe mimos.





A Wicka estava num canil, muito mal tratada. Tinha muitas feridas no rabinho e se ali continuasse a situação só iria piorar e poderia dar origem a problemas muito graves. Felizmente foi acolhida, tratada, ficou sem rabinho mas a meiguice não perdeu. Temos uma gatinha com um pompom, cheia de cores bonitas e a precisar de muito mimo :)




A pipoca foi encontrada na rua em muito mau estado. As feridas e infecções eram muitas, nas patinhas e já na barriga. Como podem ver agora está recuperada e bonita. Foi tímida nesta sessão de fotografias mas portou-se bem e precisa de muito amor.



Por último, a Nita, que felizmente já foi adoptada :)
Não vamos contar a história, em vez disso vamos agradecer muito às pessoas que a acolheram, e a estas que agora lhe deram um lar, e vão fazer com que o natal dela seja mais feliz.

Se procuram um amigo que vos recebe bem disposto, todos os dias, sempre que chegam a casa, ou se procuram alguém que vos aqueça os pezinhos neste inverno, pensem em adoptar um animal. Nós temos e já não saberíamos viver sem eles. São capazes de melhorar até aqueles dias que não estavam a ser tão bons, e dão-nos mais mimo do que nós a eles.
Aproveitamos para vos deixar em baixo alguns dos patudos que foram aqui já publicados e que ainda procuram casa.
Em cima à esquerda a Ria e à sua direita o gatinho Nicolau.
Em baixo. à esquerda, o Rodinhas e a Yoko, a gatinha que já aqui anda há algum tempo à espera de uma casinha. Saibam mais nos links e se pensarem em adoptar um destes simpáticos enviem mail para linguadegatovet@gmail.com com o link do post :)

Bom feriado para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário