Querido Pai Natal...

Já não escrevemos a carta ao Pai Natal e não passamos horas a ver os catálogos de brinquedos para escolher qual queremos lá para casa. Isto não quer dizer que não gostamos de presentes, só quer dizer que somos mais crescidos, regrados e pensamos noutras coisas, principalmente nas que realmente precisamos. Por este motivo, decidimos guiar-nos mais uma vez por 4 coisas, uma coisa que queremos muito, uma coisa que precisamos, uma coisa para vestir e uma coisa para ler.

Vejam as nossas wishlists para este Natal 
FRED
Preciso de um candeeiro de pé para o escritório, para trabalhar noite a dentro nuns projectos que estão quase aí. Este do IKEA é perfeito. Quero um gira discos, para começar a coleccionar música em objecto outra vez, listas no spotify é bonito mas preciso de algo físico. Os da Crosley ficavam mesmo bem cá em casa. Para vestir, preciso uns derby shoes castanhos e os da Walk London são mais do que poderia imaginar. Por fim, para ler, quero um livro que acabou de sair, chama-se The Rolling Home  e é da Stoked Ever Since, um colectivo de criativos com um registo fotográfico perfeito.

RAQUEL



A mudança de casa é recente, as divisões são mais algumas, e neste momento ainda só existe nesta casa um candeeiro de tecto. Preciso de vários, e por isso nem me atrevo a meter aqui um link, as pesquisas são muitas e hei-de ter de comprar uma meia dúzia.
Queria muita uma assinatura da revista Frankie. Adoro as capas e a revista. Sinto que estou a passear por vários blogs quando leio esta revista, os conteúdos são variados e interessantes, é uma revista bem disposta e eu gostava de a receber todos os meses em casa.
Para vestir gostava destes sapatinhos da Officina Lisboa, uma marca que admiro há muito e da qual ainda não tenho nem um par de sapatinhos :p
Por último, e para ler, gostava desta maravilhosa coleção de livros ilustrada pela Rifle Paper Co. Sou fã de quase tudo o que fazem e estes livrinhos iam fazer-me boa companhia nas tardes de inverno.

Sem comentários:

Enviar um comentário