inspiração de natal... no Instagram!


Hoje trazemos mais um daqueles posts que reúnem algumas contas de Instagram que, para nós, são inspiradoras. Como estamos em Dezembro resolvemos trazer algumas contas que respiram natal! E que assim nos vão enchendo a alma com este sentimento e que, ao mesmo tempo, nos vão deixando cheios de ideias para fazermos coisas cá por casa.
As fotos de cima são da Lucy, e só de olhar para elas ficamos com vontade de virar a casa do avesso. Visitem o blog porque está cheio de ideias e coisas bonitas.

Para quem gosta das coisas um bocadinho mais coloridas, a conta das meninas do Beautiful Mess vai ser uma perdição. Por lá foge-se aos verdes tradicionais e a cor invade as casas. Nós já seguimos todo o ano e já aqui falamos dela, mas pode haver por aí alguém que ainda não as conhece. 



Aqui em cima temos imagens da conta da Kristen, e se visitarem o blog vão perder-se na quantidade de dicas que ela vos dá para deixarem a casa em modo natal! Aquela casinha em gengibre já fizemos, agora gostávamos muito de ter uma mesa destas cheia de bolos :)


Por último, uma conta que já apareceu por aqui mas que temos vontade de falar novamente. O Nuno já está debaixo dos nossos olhinhos há algum tempo, e depois de o termos conhecido pessoalmente ficámos a gostar ainda mais das coisas que faz. Neste natal a conta foi invadida por luzes, raminhos, e receitas de natal. Apetece fazer coisas assim cá em casa, ter sempre a mesa bonita e recheada com comida saborosa. 

Esperamos que tenham gostado, todas estas pessoas têm blogs e os links estão no perfil das contas de Instagram. Aproveitem e adicionem mais uns aos favoritos :) 
Um bom fim-de-semana para todos!



4 comentários: