Guia de compras no Porto


O Natal está aí ao virar da esquina e deste lado ainda nos faltam comprar alguns presentes. Quem nos conhece, sabe que preferimos fugir da azáfama dos centros comerciais e gostamos de comprar presentes especiais e quase únicos nas lojas de rua mais pequenas. Nos sítios onde a curadoria é tão bem feita que a parte difícil não é escolher no meio de tanta coisa bonita. Fizemos então uma lista de links com algumas das nossas lojas favoritas, do Porto, para encontrar o presente perfeito.



1. Ó! Galeria, já falamos dela imensas vezes. Aqui vão encontrar presentes para amantes de ilustrações e livros.
2. A Coração Alecrim vai exigir-vos algum tempo, já que está repleta de coisas bonitas do chão ao tecto. Perfeito para amantes de decoração.
3. Costumamos dizer que se o Natal fosse uma loja pequenina, seria a Decorações Reis. Reis, carrosséis, globos de neves e caixinhas de música, é impossível não gostar.
4. A Agu Agu é dedicada aos mais pequenos mas, se forem como nós, vão perder-se de amores e trazer coisas para vocês também.
5. Na Dama Aflita  vão encontrar ilustrações, fanzines, livros, postais, vinis e algumas peças design. É impossível sair de mãos a abanar.
6. Já dedicamos um post inteiro à Alma Viva e tinha de fazer parte desta lista.

Esperamos que gostem da selecção e que encontrem os presentes perfeitos :)
Boas compras!



2 comentários:

  1. Oh que post maravilhoso! E eu que sou do Porto e só conhecia a Reis - ultraje!

    Jiji

    ResponderEliminar