SOMETHING TO LOVE #3

Estamos a chegar ao fim de Novembro e nós temos mais uma lista de favoritos deste mês. Vejam o que mais gostámos de ler, ver e ouvir este mês :)

FRED
SOMETHING TO READ
Eu sou uma pessoa que começa todos os dias no youtube, a lista de favoritos por lá não acaba (se quiserem, partilho-a convosco ;) ) mas há alguns que já acompanho há tantos anos que sinto que somos amigos. É o caso do Tyler Oakley, que mal anunciou que ia existier uma biografia eu sabia que ela tinha de vir cá para casa. Gostei muito do livro e da sua história, para além enquanto o lia tinha o computador perto de mim, para ir espreitar vídeos antigos onde ele falava sobre algumas das historias do livro.

SOMETHING TO WATCH
Este filme faz parte do meu top 20 de favoritos de sempre. Este mês voltei a rever o "Hoje eu quero voltar sozinho", um filme brasileiro que me fez chorar (e olhem que não é fácil) e rir muito. Peguem lá na manta e vejam coisas boas com bandas sonoras incríveis.


SOMETHING TO LISTEN

Durante o mês de Novembro, fomos adicionando músicas, as que por mais cá se ouviram, numa playlist. Assim, também vocês podem andar a dançar aí por casa.

RAQUEL
SOMETHING TO READ
Chega o fim do mês de Novembro e aqui me confesso, foi um mês bom mas diferente. Não sei se é por estar a chegar ao final do ano, altura em que sempre faço balanços, ou se é por andar cansada com a mudança de casa e tudo o que isso implicou, mas tenho sentido necessidade de acalmar, de descansar mais, de dedicar o meu tempo a pensar mais nas coisas e de filtrar a informação que todos os dias me entra na cabeça. Felizmente temos tido muito trabalho e por isso o pouco tempo que tive livre serviu para estar com amigos ou para descansar. Afastei-me um bocadinho da internet e de muitas coisas que costumava fazer, precisava limpar a cabeça, talvez um dia escreva mais sobre isto. 

Não li nada este mês, mas recebi um livro novo que tem um desenho da minha Mariana, a miserável, e que vai servir para me entreter no sofá. 
Histórias de terror não são a minha praia, porque sou muito medricas, mas em formato livro a coisa deve aguentar-se melhor :p

SOMETHING TO WATCH
E foi um mês estranho porque não me lembro de filmes bons que tenha visto. Ando a ter um caso com o Netflix, e como adormeço cedo e prefiro não ir frustrada para a cama, tenho optado por ver séries. Esta foi a última que acabámos cá em casa, e adorei! 
Como a série se baseia numa história real, e eu gosto destas coisas, fiquei ainda mais colada e já estou triste por ter de esperar mais um ano para ver mais. Para quem gostou de Breaking bad, e tem saudades das drogas, esta pode ser uma boa substituta :p

SOMETHING TO LISTEN
Como já me expliquei ali em cima, andei desligada de tudo, e por isso podem ouvir a playlist que o Fred foi fazendo para vocês :)


2 comentários:

  1. Hoje eu quero voltar sozinho e Narcos com Wagner Moura em uma mesma lista é muito amor. (: Beijos, do Brasil.

    ResponderEliminar