Vamos salvar animais?

O We Blog You juntou-se à Língua de Gato e à Miacis para ajudar uns quantos patudos que precisam de uma família que lhes dê muito mimo. A acreditar no poder das coisas bonitas, e fartos de ver fotografias de animais para adopção com expressões tristes e em ambientes frios, decidimos que uma vez por mês vamos até à clinica Língua de Gato, onde fotografamos alguns animais amorosos num ambiente feliz, onde eles são apaparicados.

A Miacis, que faz um trabalho incrível com animais de rua, todos os meses nos traz alguns patudos que se encontram para adopção. Nós mimamos muito os pequenos e fazemos umas fotos bonitas. A família que os adoptar vai ter direito à primeira consulta e vacina, um incentivo da Clinica Língua de Gato. Agora conheçam os pequenos simpáticos e mimalhos que já passaram por nós!

Digam olá ao Chocolate!
 O Chocolate bem que se podia chamar Figaro, como o gato do Gepetto, que são muito parecidos tanto fisicamente como em feitio. O Chocolate só nos pediu mimo e brincadeira, um amor de gato. Por isso mesmo, ficamos muito felizes de poder anunciar que o Chocolate já tem uma casa nova, onde o enchem de amor todos os dias. :)



Digam olá ao Gui.
Fotografar o Gui não foi tão fácil como costuma ser com outros gatos, não porque ele tivesse medo, ou fugisse mas porque a cada movimento nosso ele queria mimo e nós não conseguíamos dizer não. O Gui não tem um olho mas compensa em amor, acreditem em nós. Se não fossem os patudos que temos em casa, este teria vindo connosco.



Digam olá à Yoko.
 A Yoko ainda é bebé, linda e com felicidade para dar e vender. Geralmente um gato tão jovem é cheio de energia, a Yoko pareceu-nos calma mas muito curiosa e com um apetite por colo fora do normal.


A partir de agora, esperem um post destes por mês, onde vos mostramos gatinhos e cãezinhos que precisam de amor e carinho. Esperamos que estes posts vos aqueçam o coração e contamos convosco para encontrarmos famílias para estes pequenos.

11 comentários:

  1. gentxiiiii assim não vale!!!

    que amores <3

    ResponderEliminar
  2. adorei a ideia e as fotos, espero que traga resultados <3

    ResponderEliminar
  3. Que ideia fantástica...que lindas fotografias :) Parabéns pela iniciativa!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,

    O Gui ainda está à espera de família? Onde está ele ?
    :)

    Beijinhos,
    Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel :)
      Pelo que sabemos ainda está à espera de uma família nova, sim :)

      Contacta por favor a Língua de gato <3
      linguadegatovet@gmail.com

      Eliminar
  5. Aw, eu já vos adorava, e agora com posts destes vou-me babar ainda mais. Se pudesse adotava já o Gui e a Yoko, são tão lindos. <3 Por favor, vão-nos dizendo se os gatinhos vão sendo adotados. :)
    Beijinhos,
    Catarina.

    ResponderEliminar
  6. Não fosse o "cavalo" que tenho cá em casa, já teria um destes por cá <3 Fotografias lindas, bichos lindos, vão ser adotados num instantinho!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela iniciativa tão linda :)

    ResponderEliminar
  8. Que imagens tão giras. Espero que arranjem uma casa. Infelizmente não posso ter mais animais.
    Bom fim de semana**
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  9. Ai se pudesse levava todos! Já tenho 4 gatinhos e 1 cão cá em casa mas se pudesse tinha mais!

    ResponderEliminar