SOMETHING TO LOVE

O desafio é, no final de cada mês, partilhar convosco uma coisa que gostámos de ler, uma que gostámos ver e uma que gostámos de ouvir. Assim, em jeito de registo para não nos esquecermos do que nos marcou no mês passado. Vejam lá as coisas bonitas que nos deixaram de sorriso na cara no mês de Outubro.

FRED
SOMETHING TO READ
Com tanta ida ao hospital acabei por ler muita coisa, mas nada me deixou tão bem disposto como o "A pua's guide to dating" da Gemma Correl. A Gemma é uma ilustradora que tem dois pugs e fez um guia ilustrado de "dating". Ri-me muito, revi o Doug em muitas páginas e ainda tirei umas dicas para dates perfeitos!


SOMETHING TO WATCH

O tempo já começou a mudar e o frio chega tímido. Com ele, a vontade de trocar a esplanada por uma manta e um bom filme, o "me and earl and the dying girl" é perfeito para isso. Sem vos dizer muita coisa, posso dizer que ri muito, chorei e estava para lá de feliz porque não só a história é bonita como já não via um filme tão bem montado há muito tempo. 


SOMETHING TO LISTEN
Já acompanho as covers incríveis da Daniela Andrade há uns aninhos, mas confesso que tenho mais vontade de a ouvir nas mudanças de estação. Há qualquer coisa de frágil na voz dela que faz com que tudo seja calmo e feliz.




RAQUEL
SOMETHING TO READ

Este foi o livro que acabei de ler na semana passada e que deixou de estar na mesinha de cabeceira. Leve e suficientemente bonito para nos deixar agarrados às histórias de amor pouco lamechas e improváveis. Estes livros pouco densos e simples são para mim como os filmes de domingo à tarde, mas em bom, porque não têm de ser maus por serem simples. Podem ser bons, bem escritos, e eu vou lendo vários quando quero distrair-me longe dos monitores.


SOMETHING TO LISTEN
Ando lamechas, com a mudança de casa que vai acontecer e com o aproximar do meu aniversário, já para a semana. Posts sobre estas duas coisas virão e prometo contar mais sobre esta mudança que me vai deixar no meio de caixotes e com muitas coisas para resolver. Estou agora a aproveitar o lado bom da coisa e a olhar para as coisas boas. Adoro esta música assim como todo o álbum do Devendra Banhart, aliás, ele bem que podia ir para a minha sala nova cantar um bocadinho.


SOMETHING TO WATCH

Ainda com o tema das mudanças, e porque ando cheia de vontade de me perder ainda mais no Pinterest e em sites de decoração, o vídeo ali de cima foi partilhado comigo pelo Fred, que sabe que adoro esta cachopa e adoro entrar nas casas das pessoas. Se forem como nós vão ficar deliciados com a casa dela e claro, com ela. Nós somos apaixonados!

5 comentários: