até para o ano, querido Verão


Antes que o frio chegue, despedimo-nos das férias do último verão, e depois de termos revelado alguns rolos partilhamos convosco um bocadinho daqueles dez dias passados na Zambujeira.
As férias de verão, tal como no ano passado, foram passadas com amigos. Partimos todos para o sul e aproveitamos para matar saudades. O nosso grupo mais chegado de amigos divide-se entre o Porto e Lisboa, e nesta altura podemos finalmente estar com aqueles que durante o resto do ano estão longe de nós. Hoje mostramos fotografias analógicas e digitais, e o vídeo que o nosso querido Leone fez e que retrata tão bem o que foram estes dias para nós.






Quem nos conhece já sabe que nas férias só queremos boa conversa, bom tempo, bons cocktails e pistolas de água. Este ano nem todos os dias foram calmos e nem todos foram presenteados com sol, mas serviram para descansar do trabalho. Tivemos companhia extra que alegrou a casa, dois patudos jeitosos, a Badu e o Oliver, e podemos dizer-vos que eles gostaram das férias tanto quanto nós. 








Faltou-nos o Fred que ficou no Porto a fazer uns olhinhos como a Badu, mas para o ano teremos mais dias como estes. Em baixo têm o vídeo bonito do Leone, do querido blog We are love addicts, e assim nos despedimos deste verão atribulado que tivemos. Aos nossos amigos deixamos um recado, estamos cheios de saudades! :p

Na hashtag #zimborazambujeira podem ver mais fotos tiradas por todos nós, ali pelo Instagram. 

3 comentários:

  1. que fotografias bonitas :)
    já agora, onde revelam os rolos?! já tenho tantos por revelar :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nuno, obrigada pelas tuas palavras tão queridas! :)
      Aqui no Porto revelamos sempre na Máquinas de Outros Tempos, um sítio mesmo na baixa, que tem preços bons e condições muito boas também :)
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Ahh já ouvi falar muito bem! Vou experimentar então :)
      Gosto do resultado nas vossas, pois já tive algumas menos boas experiências..!
      Obrigado pela informação!
      Beijinhos e abraços :)

      Eliminar