Finalmente o verão


O verão está aí, mas ao contrário dos anos anteriores, o nosso mês de agosto não está mais calmo nem sentimos que todos os nossos clientes desapareceram nas férias. Estamos numa fase de trabalho muito importante, com trabalhos grandes em mãos, coisas que queremos que corram mesmo bem e que temos de deixar bem encaminhadas antes das nossas férias de verão.
Até lá, e como os dias são grandes, temos aproveitado as horas de descanso para passear, ler e sonhar com as férias. Este livro foi a companhia cá de casa no último fim-de-semana e é sobre ele que queremos falar hoje.


O livro é do Planeta Tangerina, já falámos deles aqui e do quanto gostamos do trabalho que fazem. Os livros que temos deles são infantis, pelos quais somos apaixonados, mas esta coleção, da qual faz parte este livro, é dedicada a "adolescentes e outros leitores mais crescidos",  e chama-se Dois passos e um salto.



Esta é a história de duas adolescentes que são amigas há vários anos, e encontram-se sempre nas férias. Neste livro podemos acompanhar as aventuras deste verão, e perceber como nesta fase, um ano ou dois de diferença de idades significam muito. Vão conseguir rever-se em muitos dos comportamentos e pensamentos da Rose e da Windy, e vão apaixonar-se pelos desenhos da Jillian Tamaki porque são lindos!


Esperamos que o vosso verão esteja a ser muito bom! 
Boas férias para quem as está a ter agora, façam tudo aquilo que vos faz bem :)

5 comentários:

  1. <3 obrigada pela partilha boa! Mais um para a wishlist. Cá em casa os da Planeta Tangerina são todos do Hugo (e meus, são sempre meus! :P)

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia e faz parte de uma das minhas sugestões de banda desenhada/novelas gráficas num dos meus posts. Vi-o pela primeira vez na biblioteca de óbidos e infelizmente não o pude trazer para casa, mas há-de ser meu em breve.

    ResponderEliminar