um post lamechas, para o melhor sócio do mundo


Hoje o post é especial, e escrito a duas mãos, em vez das quatro que vos costumam escrever. A verdade é que esta passou a ser a nossa casa, a casa onde vos recebemos e aquela que criámos juntos, que nos acolhe e onde somos mais felizes. Por esse motivo pareceu-me bem, e mais do que justo, escrever um post à pessoa que tem sido das mais importantes para mim nos últimos anos, o Fred. Hoje é dia de aniversário, e para além dos presentes e dos brindes que costumamos fazer, preciso de lhe dizer umas quantas coisas mais.
Não temos uma amizade daquelas que os dedos de uma mão já não chegam para contar os anos que passámos juntos, conhecemo-nos há apenas 5 anos, 5 anos que parecem muitos mais e que já não me deixam imaginar a minha vida sem esta pessoa bonita.

O Fred é a pessoa que toda a gente deveria ter na vida, que nós temos a sorte de ter, e que nos arrasta sempre para as coisas boas que podemos fazer. O Fred é a pessoa que nos leva mais longe, que não baixa os braços e que ainda levanta os nossos, é o amigo que segue sempre em frente e que não nos deixa ficar para trás.

Às vezes não sei se ele sabe que é tudo isto, isto e muito mais que não consigo colocar em palavras, e o que eu hoje quero é que ele perceba que é tudo isto para mim e para todos os nossos amigos que poderiam estar aqui a escrever exactamente o mesmo que eu.

Para quem está desse lado pode ser complicado imaginar que passamos por momentos maus, mas vão sendo alguns apesar de escolhermos decorar esta nossa casa só com as coisas boas que nos acontecem. Quando as coisas menos boas entram nas nossas vidas, lidamos com elas juntos, e tentamos afastá-las de nós juntos também. Sei que o Fred está sempre aqui comigo, já esteve quando mais precisei, é sem dúvida a família que escolhi, e sinto-me orgulhosa por ter escolhido tão bem.

Eu quero estar sempre aqui para ele também, para a pessoa que me trouxe até aqui, que fez acontecer isto tudo, que me ensina tanto todos os dias, que dá sem medir e sem pesar, e que me faz querer ser melhor só para que tenha orgulho em mim.

Fred, quero muito, muito que as coisas boas venham sempre ao teu encontro. Quero tanto que sejas sempre feliz que se imagino o contrário já fico de coração apertado. E quero muito que me atures por muito mais tempo, porque sei que se estiver ao teu lado essas coisas boas que tens vão estar sempre perto de mim, e vou sendo sempre contaminada com essas estrelinhas que fazem de mim uma pessoa melhor e mais feliz.

Agora desculpa-me pelas palavras escritas aqui, em vez dos nossos papéis e canetas, mas queria mesmo que estas pessoas de quem gostamos tanto, e a quem somos tão gratos, soubessem que sinto todo este amor pelo meu sócio preferido <3


Muitos parabéns pelos anos de vida em que fizeste tanta coisa boa, e que venham muitos mais.

9 comentários:

  1. Parabéns Fred :) esta descrição deve ser das melhores pendas que uma pessoas pode receber :)
    beijinhos aos dois **

    ResponderEliminar
  2. Parabensssssssssssssssssssssssssssssssssssssss só podíamos ser parceiros de signo :) que venham mais... muitos mais para conseguires concretizar o máximo de sonhos que conseguires!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca venho para aqui comentar, mas este post emocionou-me tanto. :)
    Parabéns ao Fred! Um beijinho e que continuem a fazer esse excelente trabalho. Obrigada por tudo.

    ResponderEliminar
  4. Que texto maravilhoso. Muitos Parabéns.... aos dois ;)

    ResponderEliminar
  5. Parabens Fred, beijinho e votos de uma vida feliz :)

    ResponderEliminar
  6. Mostra que a vossa relação é excelente. Parabéns por tudo, sejam muito felizes com saúde.
    Abraços

    ResponderEliminar
  7. que fofinhos, tanto amor (ai a novela mexicana em mim!)

    Parabéns!

    Mais uma questão, acabaram com o #promessasporcumprir?

    Beijinho
    Ines

    ResponderEliminar
  8. Tinha que ser caranguejo! :))))
    Parabéns Fred!
    Obrigada Raquel por escreveres coisas bonitas!

    ResponderEliminar