nham nham!


Hoje o post é de inspiração, e como está a ser escrito na hora de almoço vai ser dedicado a comida e a coisas boas. A nham nham é um projecto ainda recente, mas a quantidade de coisas que já podemos ver na loja online é tanta que a vontade de trazer tudo para casa é sempre muita. 
Os prints da loja, sempre inspirados em receitas, já foram presentes para vários amigos, e por cá temos 3 que são mesmo nossos. Somos fãs das coisas bonitas que fazem, e das pessoas que reúnem neste projecto tão apetitoso. 

Os trabalhos que podem ver em cima foram aqueles que marcaram o arranque da marca, as receitas foram feitas por bons cozinheiros e os desenhos por vários ilustradores. A par destes trabalhos foi lançada uma linha textil de cozinha, com aventais e panos bonitos, que podem encontrar na loja online ou em alguns pontos de venda como a Cru.


Estamos sempre curiosos para ver o que aí vem da nham nham, até porque a última coleção feita em parceria com a miss pavlova nos deixou de água na boca. 
Para quem não conhece, a Miss Pavlova fica na rua do Almada, e as pavlovas para além de poderem ser provadas (devem mesmo!) podem ser trazidas para casa em forma de ilustração. 

Mas vamos deixar a Miss Pavlova para outro post, porque bem merece :)
Se quiserem saber mais sobre a nham nham e as pessoas envolvidas no projecto, visitem a página!

5 comentários:

  1. Que desenhos mais lindos, estou apaixonada ♥-♥
    Beijo.

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou a explorar o vosso blog e interiorizar o conceito mas desde já meus parabéns pelo design e conteúdo.
    Cumprimentos a todos. Algarve Villas

    ResponderEliminar
  3. Tanta inspiração. Tanta coisa para tornar os nossos dias mais bonitos e os nossos posts no blog mais fáceis de fazer. obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa bonita para nos inspirar na nossa vida e nas nossas publicações no blog. Obrigada!

    ResponderEliminar