E o nosso We Blog You fez 3 anos!


É motivo para celebrar, passaram 3 anos, continuamos a fazer aquilo que mais gostamos, e acompanhados por mais pessoas. Vocês já sabem que não perdemos uma oportunidade para festejar, e mesmo quando o tempo não é muito, não conseguimos deixar estas coisas para trás sem as comemorar. Este ano a festa não foi tão grande como nos anos anteriores, e o nosso aniversário foi comemorado a três, num pequeno almoço mais demorado e com mimos em forma de gelados.
Este nosso blog tem sido a nossa segunda casa, há sempre muita coisa a mudar e esperamos que continue assim por muitos anos. Este ano temos mais uma pessoa que sopra as velas connosco, a Raquel Caldevilla, e esperamos ansiosos por todas as coisas boas que ainda estão para vir.


Como o pequeno-almoço já é uma das nossas refeições favoritas, e por isso já costuma ser bom, decidimos acrescentar qualquer coisa que não costuma ser habitual, gelado!
Para isso tivemos em cima da mesa dois dos nossos sabores preferidos, dos Gelados de Portugal, uma marca de gelados artesanais que tem sabores tão, mas tão bons, que nos apetece comer todos e a qualquer altura do dia.


Para este dia escolhemos o Sorvete de Ananás dos Açores, a coisa mais fresquinha que podem imaginar e que já foi a base de cocktails cá em casa (temos de passar-vos a receita num outro post), e o maravilhoso gelado de Ovos Moles, um dos nossos preferidos de sempre!
Estes gelados podem ser encontrados na rua, em alguns pontos de venda, ou em embalagens grandes, destas que trouxemos para casa, em vários hipermercados. São das maiores surpresas deste verão, estamos viciados!

Esta altura é sempre de balanço, mais ainda porque estamos quase, quase a encerrar o ano para férias, estamos cansados, a precisar de sol e de renovar energias, mas este aniversário,  que nos deixa sempre a pensar nos anos que acabaram de passar, deixa-nos com mais vontade de planear o que aí vem depois do verão. Mais um ano em que tanto pode acontecer nas nossas vidas, e que vai ser partilhado aqui convosco, aqueles sem os quais nada disto seria possível para nós.




Muito obrigada por passarem por cá, por serem tão carinhosos connosco, e por nos darem esta outra família que adoramos e sem a qual já não saberíamos viver.
Vamos ter uma surpresa boa para vocês,  mas para já queremos deixar-vos um grande obrigado, do Fred, e outro grande obrigada das Raqueis :p

Estamos mesmo muito gratos por tudo e queremos mais aniversários!

(ah... os Gelados de Portugal estão ali a oferecer um fim-de-semana bonito em Aveiro, com direito a hotel para duas pessoas, passeio de barco e lanche de gelados, aproveitem!)

5 comentários:

  1. Muitos Parabéns. Continuem com o bom trabalho. Beijinho a todos ;)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Que venham muitos mais anos :)
    Continuem a inspirar-nos com os vossos textos e fotos lindas, a partilhar dicas preciosas e a dar a conhecer tantas coisas boas que temos no nosso país. Continuação de bom trabalho e muitos sucessos, pessoais e profissionais!

    http://eassimsoumaisfeliz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns meninos! São mesmo muito merecidas todas as coisas boas. Um beijinho para os 3 <3

    ResponderEliminar