3 anos em direcção à lua


"O We Blog You é um Foguete Espacial e nós queremos mostrar-vos a Lua." foi assim que nos apresentámos ao mundo há 3 anos atrás. Tem piada que, 3 anos depois de termos criado o We Blog You, a partir da nossa cozinha, esta frase continua a fazer sentido para nós. Todos os dias, mesmo nos momentos confusos e menos bons, estamos tão gratos por esta viagem que não temos pressa em chegar à lua.


Tal como andar de avião, é descolar que custa mais e podemo-vos dizer que não foram tempos fáceis, que tomámos decisões e riscos grandes e foi graças a vocês que tudo valeu a pena. Este amor pela partilha, e pela vontade de tornar o que nos rodeia mais bonito, foi o que nos empurrou mas o que nos fez descolar e chegar às nuvens (que é onde sentimos que estamos) foi o vosso amor desse lado.



Durante esta viagem coleccionámos experiências, recebemos amor, fizemos amigos a sério, fomos a lugar inesperados, demos por nós a fazer fazer novas coisas e criámos uma família. É difícil perceber onde começa e acaba a linha que separa o trabalho da vida pessoal, porque sentimos, quer nas alegrias ou nas tristezas, que podemos vir aqui ao nosso cantinho falar sobre qualquer coisa e vos vamos encontrar de braços abertos. Obrigado.







Tudo isto para vos dizer que continuamos a apontar para a lua e que o nosso foguetão não pára de crescer, que vos trazemos connosco a toda a hora. Queremos continuar a crescer, a partilhar e queremos mesmo que façam parte desta aventura. E emocionados vos dizemos, todos os vossos comentários, emails, mensagens e até os olás envergonhados na rua, nos enchem o coração e nos dão alento para sermos mais e melhores. Obrigado, obrigado e obrigado (um por cada ano).

5 comentários:

  1. não desistam da lua! :)
    e parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Vocês são uns amores. Continuem assim, é muito bom ver que ainda há amizades assim tão boas. Beijinho a todos

    ResponderEliminar
  3. Vocês são pessoas únicas que fazem um trabalho com amor! é por esse motivo que o vosso foguetão não para nem vai parar de crescer! Parabéns, Parabéns e Parabéns! (por cada ano) e mais um Parabéns por todos os que estão para vir! :D

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de vos acompanhar, são uma verdadeira inspiração! Esperamos videossss**

    ResponderEliminar