Workshop, calor e boa disposição!


Neste último fim-de-semana aconteceu mais um workshop All-In-One! Foram dois dias de conversa, bolachas boas, ilustrações bonitas e muitos sorrisos. Às 10h da manhã o termómetro marcava 30º graus, o sol brilhava muito e nós sentimos que estávamos a entrar numa sala cheia de amigos.


O workshop aconteceu, mais uma vez, na Oficina CC onde estava a acontecer a inauguração de uma exposição de ilustração da Sofia Sousa, que por sinal foi uma das pessoas que também fez parte do workshop! Espreitem o trabalho dela porque nós ficámos fãs.

Durante o lanche, fomos surpreendidos por bolachas lindas e saborosas criadas para nós e com o nosso nome! A Cristel da Love in a Bag esteve connosco e encheu-nos de mimos, bonitos e saborosos.




Apesar destas semanas serem muito intensas para nós, com 7 dias de trabalho consecutivo, basta vermos estas pessoas simpáticas, divertidas e cheias de vontade de estar connosco, que ficamos logo mais leves, e o trabalho passa a ser só bom. Depois recebemos sempre sorrisos e mensagens que nos deixam mesmo de coração cheio. Para muitos isto pode soar a exagero, mas para nós e para eles, que passamos estes dois dias juntos, sabemos que o que dizemos não são mentiras. Partilhamos sempre uma energia muito boa.




Foram dias tão divertidos que o fim-de-semana passou a voar e começamos a semana com um sorriso na cara. Obrigado a todos os que estiveram presentes pela boa disposição, esperamos grandes coisas da vossa parte ;)

5 comentários:

  1. Adoro! Muito boa onda! Fico tão inspirada quando venho aqui! Este blog é muito lindo!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Juntou se aqui um bom grupo, foi um fim de semana muito bem passado e com muitas dicas que vou aplicar no futuro :D
    Obrigada <3

    ResponderEliminar
  3. Este workshop é maravilhoso, a Raquel e o Fred são duas pessoas super queridas, amigas e profissionais,
    Recomendo a toda a gente. Obrigada pelo vosso carinho e por tudo.
    Adorei o fim de semana. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Owww coisa boa! Amigos para a vida! <3

    ResponderEliminar
  5. foi mesmo bom :) nada como um fim de semana assim para recarregarmos todos baterias!
    o grupo era maravilhoso e também gostei muito de vos conhecer aos dois :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar