aos dias mais leves

imagem: Zara Home

Que bem que sabe acordar, fazer café e ter as janelas todas abertas cá em casa, os gatos a preguiçar na varanda enquanto falam com os pombos, e um dia inteiro pela frente para fazer muita coisa.
Andamos entusiasmados com os próximos meses, e estes dias de sol dão-nos vontade de refrescar a casa também. Cores mais leves e tecidos mais frescos, em substituição das mantas e almofadas de veludo, e flores, muitas flores pela casa.
O post de hoje é só um apanhado das coisas que trazíamos já para casa.


Livros que nos apaixonam só pela capa, e canecas fresquinhas e bonitas da Anthropology.
Podiam vir meia dúzia de vasos da H&M, uma jarra bonita e mais um cesto. Já agora, H&M, abres no Porto? Dava muito jeito. 
imagem direita: designlovefest

Por último, umas estantes novas faziam falta cá em casa, a que cá anda está praticamente em decomposição, e uma planta destas (que não encontro em lado nenhum) também me faria muito feliz.
Agora vamos mesmo trabalhar, até porque hoje é dia de fazer compras destas. Não vão ser para nós, mas estamos mortinhos por poder mostrar-vos este novo trabalho que está quase, quase de portas abertas. 

Raquel Graça


3 comentários:

  1. Realmente dava jeitinho cá no Porto!

    ResponderEliminar
  2. Que coisas tão bonitas! Sem dúvida que estamos numa altura óptima para cores e tecidos leves e flores por todo o lado!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. O Weblogyou realmente tem sido uma ajuda preciosa.
    Este post, principalmente o titulo, serviu para inspirar-me no Diário dos meus dias.

    Beijinho
    e Obrigada :)

    ResponderEliminar