Sweet Bigas


Hoje queremos mostrar-vos um trabalho novo que nos deu muito gozo fazer, o blog Sweet Bigas. Este trabalho foi essencialmente de desenho e esperamos que dê para sentir desse lado o carinho que nele depositámos. A Ana já sentia vontade de ter um cantinho só dela, onde pudesse colocar as palavras, que tão facilmente escreve, e as imagens das coisas que vai experimentando na cozinha, o local da casa onde adora perder-se. A Bigas, é a companheira de quatro patas que a inspira e que faz dela uma pessoa mais feliz.  


Se visitarem o blog, vão encontrar informação sobre a Ana e a Bigas, que aparece ali em cima em local de destaque. Nós somos muito, mas mesmo muito, suspeitos, mas adoramos o resultado final que ficou mesmo um doce, como a pequena Bigas.
O Sweet Bigas tem um layout simples e minimal, o que era uma necessidade depois de um header com tantos pormenores que chamam a nossa atenção. Agradecemos à Ana por toda a simpatia com que sempre nos tratou, foi uma cliente muito querida, e gostávamos muito de saber a vossa opinião :)


6 comentários: