36 days of type!

@tarrini @anaseixassantos

Hoje queremos falar-vos de um projecto que nos tem feito sorrir, e que está cheio daquelas coisas das quais gostamos muito, as letras! O 36 days of type, desafiou designers e ilustradores a criar uma letra ou um número por dia, que no total dos 36 dará origem a todo um alfabeto. 



@nextship @doctorkestudio
 @organe_k @banessamillet

É giro perceber como a partir de uma mesma letra os desenhos e as ideias que surgem podem ser tão diferentes. O desafio já vai avançado, e já se podem ver por lá os primeiros números. Estas coisas são óptimas para nos obrigarem a fazer coisas criativas, por isso sempre que virem um desafio deste género agarrem-no logo e aproveitem a companhia de todos aqueles que também estão a participar.

@rami_hoballah @amalteiaa

@eliaspirina @d_davidmartinez



@pizuikas @crisgoms

O desafio é anual e está agora na segunda edição, nós não fomos a tempo mas para o ano queremos fazer parte desta coisa gira.
Se quiserem saber mais visitem o site: www.36daysoftype.com

2 comentários:

  1. Ohhh também adorei o projecto e já tinha falado no meu blog também :) Gosto tanto quando percebo que sigo os blogs certos! Continuem o bom trabalho :)
    Um beijinho.

    Catarina França // La Dolce Vita

    ResponderEliminar
  2. ahaha =))) ia falar sobre isto no blog porque cá em casa temos 1 participante e a amalteia é ex-aluna desse participante! ;)

    ResponderEliminar