O Casamento da Rita e do Pedro

Quando conhecemos a Rita e o Pedro, percebemos que tínhamos duas coisas em comum: o amor pelas coisas bonitas e um olho que se preocupa com detalhes. A Rita e o Pedro casaram-se em Outubro de 2014 e nós tivemos a sorte o prazer de registar aquele belo dia.
Foi um dia muito bonito e cheio de boas energias, onde se sentia o amor um pelo outro a cada fotografia. Detalhes como os gelados da Santini ou todo o material gráfico desenhado pela Mariana, a Miserável, tornou o dia ainda mais especial e único.



















Um grande obrigado à Rita e ao Pedro por nos deixarem registar um dia tão bonito. Foi uma festa de arromba e uma celebração que não nos vai sair da memória.

Esperamos que tenham gostado das fotografias :)

6 comentários:

  1. Ohhhhh..... =D
    No processo de organização da festa as fotos foi uma das primeiras dificuldades. Eu queria fotos, o Pedro não! Ele detesta ser fotografado e acho que nos divorciávamos ainda antes do casamento se o "obrigasse" a tirar fotos em versão "sorriso 33"!
    Começámos por contactar a Mariana, cujo trabalho o Pedro já conhecia e que nos fez o convite mais original de todos os tempos (além de todas as outras coisas lindas) e foi ela que nos recomendou o Fred. E ele e a Raquel conseguiram exactamente o que nós queríamos: fotos lindas, com personalidade e mais importante que não nos "roubaram" da nossa festa.

    As fotos ficaram fantásticas e contam a história do dia! Todos os detalhes em que pensamos ao lado de vários meses ficaram registados. Ficámos com retratos deliciosos (nossos e dos convidados) com expressões reais (e naturais) o que as torna especiais... E há fotos hilariantes!

    Melhor de tudo acho que além de nós nos termos divertido muitooooo, acho que o Fred e a Raquel também!! =D

    Beijos,
    Obrigado

    Rita

    ResponderEliminar
  2. Que giro espaço! Onde é?

    ResponderEliminar
  3. Posso perguntar onde é o jardim? :)
    As fotos estão fantásticas, bom trabalho!

    ResponderEliminar
  4. Quinta de Sto. António do Freixo - Cortes, Leiria.

    ResponderEliminar