a nossa loja vai receber esta manta bonita


Há quase dois anos atrás, no meu aniversário, recebi um dos presentes mais bonitos de sempre. Esta manta onde a Alice fica tão bem. Fiz um post sobre ela no meu blog pessoal e na altura os elogios recebidos foram mais que muitos. Resumindo, para quem não tiver paciência de ler o outro post, mostrei uma imagem à minha mãe de uma manta parecida com esta, que eu adorava, e ela fez-me uma durante meses e surpreendeu-me no meu aniversário. O post de hoje é escrito porque a partir de hoje haverá uma igual na nossa loja, para quem a quiser levar para casa.



A que está cá em casa tem bastante uso, e anda sempre de um lado para o outro. Quando gosto das coisas quero vê-las em todo o lado, e como a lei da multiplicação aqui é mesmo impossível, tenho de andar a passeá-las pela casa. Depois de tanto uso posso dizer-vos que está impecável! A cor mantém-se e este fio ainda está bonito como no primeiro dia em que ela entrou cá em casa. 


Esta manta está disponível porque sobrou algum material da primeira manta (a minha) e a minha mãe decidiu fazer outra, em vez de deixar esquecidos estes fios de cores bonitas. Assim, esta mantinha pode viver numa casa que a receba tão bem quanto a minha. Nem será por isso preciso dizer que é a única, e que não haverá mais nenhuma. O trabalho é muito e seria preciso fechar a minha mãe no sotão para fazer mais algumas, mas como a senhora ainda está cheia de vida, e adora o trabalho que tem, não me vai ser possível fazê-lo :)

boa semana para todos!

4 comentários: