O último workshop

Nas passadas três semanas demos dois workshops, o de fotografia, do qual falámos aqui, e mais um all in one. Têm sido semanas cheias de trabalho e o fim-de-semana não tem dado para descansar, mas temos mesmo de dizer que as pessoas maravilhosas que vêm ter connosco tornam este trabalho muito mais leve.
Mais uma vez fomos recebidos pela Oficina CC que nos abre as portas e nos vai dando coisas deliciosas para comermos, tudo com a companhia de um sol bom e quentinho.
Este workshop foi anunciado em cima da hora, porque decidimos fazê-lo assim de repente. Temos trabalhos grandes em mãos, que nos vão deixar sem muito tempo nas restantes semanas, e por isso era agora ou nunca. As meninas simpáticas que nos fizeram companhia vieram todas de Lisboa, à excepção da querida Diana que está mesmo aqui ao lado, em gaia. 


Foi mais um fim-de-semana divertido, onde entre cafés e chás, conversámos sobre blogs, gestão de conteúdos, design e fotografia. Cada vez que acontece sentimo-nos felizes por podermos passar informações que consideramos tão úteis, e mais ainda quando vemos que quem se junta a nós vem cheio de vontade de aprender e vai tirar proveito de muita coisa.





São dois dias muito intensos, a informação é muita, e depois de acabar só esperamos que dali saiam pessoas cheias de vontade e inspiração, com vontade de fazer coisas boas e bonitas.

Para todas as meninas que estiveram connosco, obrigado por terem vindo, foram tão boa companhia!
É por vossa causa que o nosso trabalho é tão bom :)

Quem chegou agora e quiser ver mais posts sobre os nossos workshops pode ver tudo aqui.

1 comentário:

  1. Adorei! Fui em busca de inspiração e saí de queixo caído!
    Aprendemos imenso, divertimo-nos e fomos super bem recebidos na Oficina CC.
    Foi um fim de semana recheado de coisas bonitas 😊
    Recomenda-se!

    ResponderEliminar