O compasso dos dias


Hoje é segunda-feira, costumamos começá-la com inspiração, mas hoje a coisa não está a acontecer. Os nossos posts vão sendo planeados semanalmente, para que nada falhe mesmo quando temos de estar fora, em reuniões, ou apertados em entregas de trabalhos. Mas como qualquer coisa que é planeada, às vezes nem assim as coisas correm como é suposto e o próprio planeamento falha, como hoje é o caso. O fim-de-semana foi passado a trabalhar, não houve tempo para fazer a listagem desta semana, e hoje acordámos felizes mas cansados. Andávamos à procura nos nossos favoritos de qualquer coisa que valesse a pena mostrar mas nada nos enchia as medidas, e claro que a culpa não é dos nossos favoritos, que estão cheios de pessoas talentosas, a culpa é mesmo nossa.

Sendo assim decidimos fazer um post sobre o que se tem passado nas últimas semanas, porque apesar das coisas parecerem sempre muito iguais por aqui, a nossa vida vai dando voltas, e os trabalhos que vamos tendo também vão sendo muito diferentes.
 

Os trabalhos que temos em mãos neste momento são grandes, são trabalhos longos, que vão roubar a nossa atenção durante meses, e o desafio é grande. Estamos contentes, estamos mesmo muito felizes por percebermos que temos pessoas com projectos interessantes e que decidem colocar-nos ao seu lado, e deixar coisas importantes nas nossas mãos. Gostamos de pessoas bem dispostas, cheias de vontade de fazer acontecer, entusiasmadas com a vida e com coisas novas. E se hoje acordámos cansados, acordamos felizes com o que temos feito e por percebermos que temos do nosso lado os clientes que sempre quisemos ter. Esperamos mesmo poder contar-vos mais em breve, mas para já há muito trabalho deste lado e muitas contas ao tempo.
 







Esta semana o Fred e o Doug vão mudar de casa, e já se sabe que esta coisa de mudar de casa dá muito, mas mesmo muito trabalho. Entre contratos de água, luz e afins, há o encaixotar as mil coisas que temos em casa e, depois de chegar ao novo lar, o desencaixotar e arrumar tudo nos sítios certos. Adoramos mudanças, mesmo que às vezes elas nos assustem um bocadinho, achamos que é assim que tem de ser. Mudar de casa é uma coisa boa, e neste caso vai ser mesmo porque nós os 3 vamos passar a ser vizinhos! Sim, vizinhos daqueles que aparecem de repente para lanchar ou jantar, e por isso estamos os 3 um bocadinho contentes com esta mudança do Fred.


Na última semana houve tempo para dar um salto à casa da nossa querida Twiggs e estar com alguns dos nossos amigos que nos fazem sentir em casa. Queremos mais disto e com sol, por favor!

E por hoje é tudo, vamos trabalhar muito para nos ser possível dar mimos à nossa Raquel Caldevilla, na hora do lanche, porque hoje é o dia dela! Aproxima-se um fim-de-semana cheio de festa, e é provável que ela depois vos conte tudo no blog

Boa semana para todos!

2 comentários:

  1. Ohhhh, e eu que não tinha visto ainda este post :) Para começar as mudanças, pois são tramadas, mas ao mesmo tempo adoro! Dão cabo das costas sim, mas depois ter uma casa nova é uma sensação mesmo boa! E assim quando aí for vai ser giro ter-vos aos três todos juntos! E claro minha querida Raquel, já estou cheia de saudades tuas e quero-te cá mais vezes... até o Kobe ficou com saudades! Um beijinho enorme aos três!

    ResponderEliminar
  2. Contudo, um belíssimo post na mesma :)
    Oh, a Raquel fez anos... ainda ontem estive a ler um artigo no blog dela. Pronto, cá vai hoje PARABÉNS Raquel ;) bjs*

    ResponderEliminar