Músicas do coração


Hoje sou eu, o Fred, a dar-vos música. A inspiração chega cá a casa de todas as formas e feitios. A música faz parte dos nossos dias, define todo o mood do nosso trabalho e, por esta razão, quero partilhar convosco algumas músicas que nos acompanharam durante o mês de Abril.




Para eu conseguir saltar da cama e ter um dia feliz, tenho de sair dos lençóis a dançar. O "Miracle" da Kimbra deixa-me no mood certo para começar o dia de sorriso na cara.



Eu já sou fã de Belle & Sebastian há algum tempo. Este mês vi o filme "Hoje não quero voltar sozinho" e esta música reacendeu a minha paixão pela música deles. Como dizem no filme "Eu não quero ser Bach, quero ser Belle & Sebastian".



Os PostModernJukebox são conhecidos pelas suas covers incríveis. A Taylor Swift não me diz muita coisa mas esta versão deixa-me a cantar "Haters gonna hate hate hate" o dia todo.



Por fim, deixo-vos o primeiro single do novo álbum de Florence & The Machine, que está quase quase aí. Não só a música é muito bonita como o vídeo é incrível. Este vídeo é a primeira curta-metragem, de uma série delas criadas para as músicas do novo álbum "How big, how blue, how beautiful". Já saíram mais 2 vídeos, passem no canal de youtube da banda para verem tudo.

4 comentários:

  1. Meu deus a Florence excedeu-se neste albúm, está brutal este single! Ah e essa banda do youtube, de covers com um twist é genial as well!

    ResponderEliminar
  2. ha, que bom encontrar outro fan de belle & sebastian! tb gostei das outras musicas excepto a florence. eu bem que tento mas n consigo gostar principalmente da voz esganiçada... enfim, se todos gostássemos do amarelo que seria do azul!

    ResponderEliminar
  3. não há nada como música nova <3

    ResponderEliminar