mais fotografias bonitas em mais 4 contas de instagram!


Em semana de workshop de fotografia, tínhamos de mostrar mais 4 contas de Instagram que nos deixam sempre felizes e a sonhar um bocadinho. Umas levam-nos para outro lado do mundo, outras fazem-nos rir, outras ensinam-nos coisas, e são todos estes motivos que nos fazem querer perder no Instagram. Andamos por lá todos os dias, sem muito tempo para comentar fotos mas com muita vontade de as ver e de encher os olhinhos com coisas bonitas.


As fotografias de cima são da Anna Bond, fundadora da marca Rifle Paper Co, que não deve ser estranha para a maioria de vocês. Os desenhos da Anna são lindos de morrer e na conta de instagram conseguimos ver os dias de trabalho entre lápis e tintas, e também vamos ficando a par das coisas que vão sendo publicadas e produzidas, e que queremos tanto trazer para casa.


A James já é uma presença habitual cá em casa, pela energia e pelas coisas que nos consegue passar para este lado através das fotos. A casa é cheia, com 4 miúdos e vários animais de estimação, entre eles gatos, cães e coelhos. Nós adoramos a forma descontraída com que nos vai mostrando os seus dias. Posso trazer aquele gato para fazer companhia à Alice? Ai. 


A Emma Dime é designer, trabalha imenso com blogs, tal como nós, e é freelancer. Por estes motivos começou a ser uma referência para nós até porque o blog costumava estar cheio de dicas para quem se encontrava nesta situação. Adoramos ver o que se vai passando com ela, desde o portfolio a férias e ao dia-a-dia. 


Por último uma fotógrafa, a Gray Benko, que nos mostra cenas lá de casa, incluíndo birras dos miúdos que só nos conseguem deixar a sorrir. Esta galeria está cheia de cor e de movimento, para quem quer fazer fotos com miúdos lá por casa, deve ser mesmo uma referência para se inspirarem muito.

E por hoje é tudo, esperamos que gostem muito e que pelo menos algumas delas sejam uma novidade para vocês. Para quem quer aprender mais umas coisas bonitas sobre esta coisa da fotografia, temos um workshop quase quase a fechar e com apenas duas vagas por preencher. Vai acontecer neste sábado e domingo, na bonita Oficina CC e vamos falar de fotografia e trabalhar muito durante 16 horas. 

Se estiverem interessados enviem-nos um e-mail :)
Até amanhã!

2 comentários:

  1. Adorava fazer este workshop mas não consigo ir ao Porto neste fim de semana, não têm outra data pensada? e uma vinda a Lisboa? :-) Obrigada pelas bonitas e inspiradoras partilhas. Abraço, Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Gosto sempre tanto destas vossas partilhas! O We Blog You é fonte incansável de inspiração diária, aqui por estes lados! :) obrigada!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar