HEY USA!

Hoje saltamos de blogs para vlogs, outro formato que faz parte da inspiração dos nossos dias. O canal que vos vamos mostrar chama-se Hey USA e é no mínimo hilariante. A Mamrie Hart, do You Deserve a Drink, e a Grace Helbig, do It's Grace, são duas amigas, humoristas e youtubers que se juntaram para explorar os Estados Unidos de uma maneira nada convencional. 
Com um humor muito particular, ambas viajaram para destinos escolhidos, via twitter, pelos seus fãs. Beber shots num glaciar, aprender a dançar country, conhecer crocodilos e até transformarem-se em dragqueens, foram algumas das sugestões enviadas por pessoas de todo o mundo e que elas cumpriram religiosamente.



Se nós já gostávamos da Mamrie e da Grace, depois desta serie ficámos ainda mais fãs e com vontade de nos mudarmos para o outro lado do atlântico. A honestidade com que tudo é feito é contagiante e nós sentimos que as conhecemos, que são nossas amigas, elas é que não sabem :p





Esta série aconteceu no verão passado e neste vai voltar acontecer! Desta vez a Grace não vai conseguir ir (porque está a começar um programa no E!entertainment), mas é ela que vai escolher para onde vão a Mamrie e o youtuber convidado, em cada episódio. Se quiserem acompanhar tudo, subscrevam o canal do Hey USA!.

Se vocês também acompanham youtubers digam-nos quem são os vossos favoritos!
E se o We Blog You passasse a ter vlogs? :)

2 comentários:

  1. :) que giro, por acaso já as tinha visto mas só num vídeo delas mas com a Harto.

    Gosto muito do Nicola Foti (SoundlyAwake) tem personagens mesmo giras e bem construídas :) ouçam o riso da Tina, dá sempre para rir. A Jpmetz, que infelizmente já não faz vídeos com frequência, e a Tonjesml, que canta para lá de bem e tem uma das cadelas mais giras do youtube.

    ResponderEliminar