Fio a Pavio, mais bonito!

Para muitos de vocês, a Sara e o seu Fio a Pavio não vos são estranhos, o blog já tem algum tempo e as peças da Sara ficam presos na cabeça de qualquer um. A Sara diz que é mais das pulseiras e das casas, nós dizemos que ela é mais das coisas bonitas e dos sorrisos. 
 Ela pediu-nos para lhe refazermos a imagem, para se tornar mais ela, aventureira, livre e criativa mas também organizada, limpa e alinhada, não fosse a Sara arquitecta. Nós tivemos toda a liberdade criativa e espaço para criarmos aquilo mais se encaixava no projecto, quando assim é os resultados são sempre os melhores. Quando existe uma confiança e empatia mútua todo o processo é mais simples e mais feliz.

A Sara é o amor em pessoa, sempre bem disposta e com uma palavra bonita a dar. Com clientes assim, temos de admitir que temos o melhor trabalho do mundo. Um obrigado muito grande à querida Sara e um grande boa sorte para esta nova fase do fio a pavio, que nos deixa tão entusiasmados.

Sigam o fio a pavio no blog, facebook e instagram.

1 comentário:

  1. Opssss (sou eu a engolir em seco) com umas lágrimas marotas a escorrerem-me pelas bochechas mas com um sorriso no rosto. Antes o blog era meu agora eu sou o blog e o blog sou eu. Pertence-mo-nos! E tudo isto devo a vocês, queridos, pacientes, criativos, eficientes, (já disse pacientes?) rigorosos e muito profissionais. Bem-hajam por me terem dado o que há muito procurava: uma identidade <3

    ResponderEliminar