the WES ANDERSON collection


Há filmes que nos deixam a suspirar, que nos sugam e nos deixam a desejar viver naquele ambiente e momento. O Wes Anderson, director e screen writter, nunca falha e deixa-nos sempre de alma cheia com os seus filmes. O livro "The Wes Anderson Collection" é perfeito para quem, como nós, fica a salivar por mais e tem de ver entrevistas e making-offs sobre os filmes que gosta mesmo.

No livro vão encontrar o outro lado da câmara. Desde fotografias, a apontamentos, a maquetas e até ilustrações que levaram a construção daqueles mundos encantados. Este livro é dedicado a todos os seus filmes (Bottle Rocket, Rushmore, The Royal Tenenbaums, The Life Aquatic with Steve Zissou, The Darjeeling Limited, Fantastic Mr. Fox e Moonrise Kingdom) com excepção do seu mais recente, nomeado para Oscars deste ano, Grand Budapest Hotel. 


Para não variar, o Grand Budapest Hotel foi um daqueles filmes que nos deixou com um sorriso de orelha a orelha, por isso é um dos nossos favoritos para Best Picture. Amanhã sai o seu novo livro, dedicado apenas ao Grand Budapest Hotel, que já está na nossa lista de favoritos.

Agora contem-nos lá, qual é o vosso filme favorito do Wes Anderson? :)


7 comentários: