Promessas para fevereiro


As promessas continuam por aqui, na tentativa de não nos abandonarem até ao final do ano. Neste mês queremos desafiar-vos a começar uma coleção, ou então a cuidarem daquela que já têm e claro, a partilharem imagens delas connosco.
Há quem colecione selos, moedas, pacotes de açúcar ou canetas. Por cá temos também alguns vícios, colecionam-se cartões de visita, postais, ilustrações e canecas.



Nós gostamos de manter por perto as coisas que achamos bonitas, e é assim que vamos fazendo as limpezas cá em casa, e que vamos abrindo portas a coisas novas. A verdade é que ter uma coleção de objectos que gostamos é um regalo para os olhinhos e uma felicidade de cada vez que podemos olhar para as coisas. 


Estas canecas vivem num apartamento pequeno e servem uma pessoa e as visitas que por cá vão passando (e aqui me confesso, não estão aqui todas). Nota mental: não começar mais coleções de coisas que ultrapassem o 2D.

Para aquelas pessoas que não viram o post com as primeiras promessas de Janeiro, dêem um salto aqui a este post e leiam tudo. O objectivo é manter-nos despertos para as nossas resoluções de ano novo. Geralmente andam à volta da saúde e de mudanças de hábitos e são logo abandonadas na primeira quinzena do mês. Nós tentamos criar algumas que fossem verdadeiros desafios para todos nós e que nos permitissem fazer coisas bonitas e sermos criativos. 


O resumo deste novo desafio:

· Uma promessa por mês;
· Publicações com o hashtag #promessasporcumprir;
· nós vamos tratar de mostrar as melhores promessas na nossa página;
· vamos encontrar-nos e ver o resultado bonito de todas as promessas que não foram esquecidas;

Na próxima semana vamos recolher as melhores promessas de Janeiro para vos mostrar. Para já, abram lá as gavetas e mostrem-nos o que anda por aí guardado :)


2 comentários: