O Porta Retrato

A Filipa nasceu em Lisboa mas vive em São Paulo e é a cara por de trás do blog que vos trazemos hoje, O Porta Retrato. A Filipa é fotógrafa e uma apaixonada pelo mundo, que depois de muito explorar e conhecer decidiu assentar por São Paulo.


Esta é mais uma das razões porque somos apaixonados pela internet, por nos dar a oportunidade de trabalhar com pessoas cheias de talento mesmo que elas vivam do outro lado do atlântico.

O Porta Retrato é o lugar que escolheu para se mostrar ao mundo, a si e ao seu trabalho. A nós, coube-nos desenhar a sua identidade e organizar o seu blog. Perdemo-nos na sua paixão pela fotografia e chegámos aqui. O que vos parece? :)



Sigam O Porta Retrato no blog, no facebook e no instagram.

2 comentários:

  1. Palavras não conseguem descrever a alegria que foi receber este vosso trabalho. Sem grandes esforços, vocês conseguiram captar aquilo que gostaria de ver representado e sempre foram altamente prestativos e atenciosos!

    Espero que mais pessoas tenham a oportunidade de trabalhar convosco e sentir isto que eu senti :) Obrigada, mais uma vez, pela colaboração e por fazerem parte de uma viragem na minha vida!

    Beijos e abraços, diretos do hemisfério sul!

    Filipa

    ResponderEliminar